Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá,

 

11 dias é possível, não é o melhor mas por Portugal ser pequeno dá para aproveitar bem. Tirando o dia da ida e da volta são 9 dias completos. Eu separaria assim:

 

- Braga e Guimarães juntos, pernoitando em uma delas ou fazendo bate e volta a partir do Porto;

- Porto 2 dias;

- Aveiro 1 bate e volta a partir do Porto;

- Lisboa 2 dias;

- Óbidos 1 bate e volta a partir de Lisboa;

- Sintra 1 bate e volta a partir de Lisboa;

 

Na minha sugestão abusei do "bate e volta" pois acho prático, você pode sair nos primeiros horários da manhã, sem bagagem e passear pela localidade e voltar no último horário.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, estou numa situação um pouco parecida, quando você você diz "bate e volta"eu tenho então que contar o dia a mais no lugar de origem né? Neste exemplo, seriam então 4 dias em Lisboa?!

Eu pretendo chegar em Lisboa dia 5 (meio da tarde) ficar em Lisboa até dia 7 onde iria para Évora e de lá seguiria para Coimbra e Porto. Você acha que évora é muito fora de mão? Como me ajudaria nisso? Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
9 minutos atrás, Larissa Donato disse:

Olá, estou numa situação um pouco parecida, quando você você diz "bate e volta"eu tenho então que contar o dia a mais no lugar de origem né? Neste exemplo, seriam então 4 dias em Lisboa?!

Eu pretendo chegar em Lisboa dia 5 (meio da tarde) ficar em Lisboa até dia 7 onde iria para Évora e de lá seguiria para Coimbra e Porto. Você acha que évora é muito fora de mão? Como me ajudaria nisso? Obrigada!

Olá,  exatamente, no exemplo seriam 4 dias em Lisboa. Respondi o tópico que criou, dá uma olhadinha e qualquer dúvida fala que tento ajudar. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...