Postado Agosto 2, 2017 8 anos Membros Bom dia a todos, sou novo no fórum e estou planejando uma viagem para visitar as coleções científicas de museus das França, Suíça e Polônia. Vocês podem me ajudar a filtrar a informação do que posso precisar para isso? Minha estadia seria de alguns dias (menos de uma semana) em cada País, então preciso de ajuda. Obrigado
Postado Agosto 5, 2017 8 anos Membros Olá, Você teria que ser um pouco mais específico, pois está sendo muito genérico, e assim fica realmente complicado para lhe ajudar. Mas para viajar a Europa e ficar menos de 90 dias lá, você precisa somente de passaporte com no mínimo mais 6 meses de validade, passagens de volta compradas e marcadas, reservas de hospedagem, seguro-saúde e dinheiro suficiente para se sustentar lá. Não precisa de visto, só chegar lá na Europa com estes comprovantes, e saber explicar de forma clara e resumida o que vai fazer lá, que o seu passaporte é carimbado lá no aeroporto, autorizando a sua permanência por até 90 dias.
Bom dia a todos, sou novo no fórum e estou planejando uma viagem para visitar as coleções científicas de museus das França, Suíça e Polônia.
Vocês podem me ajudar a filtrar a informação do que posso precisar para isso?
Minha estadia seria de alguns dias (menos de uma semana) em cada País, então preciso de ajuda.
Obrigado