Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem? Ando lendo bastaante tópicos e relatos e tentando sanar todas as dúvidas possiveis hahaha

 

Eu e meu namorado pretendemos fazer uma viagem na Europa (previsão de ida para 21 de maio de 2018). Já estamos acompanhando as variações de preço da passagem. A alitalia está com um preço bom, mas como falta algum tempo ainda, estamos aguardando até porque tem toda aquela situação que ela está passando por recuperação judicial.

 

Enfim, queremos fazer uma viagem romantica. Prezando por curtir os lugares e sem ficar uma correria hahaha

 

Temos 20 dias a 22, estamos planejando o roteiro dessa forma:

 

SP - Paris (4 dias)

Paris - Veneza (3 dias)

Veneza - Bologna (1 dia) ida de trem

Bologna - Florença (3 dias)

Florença - Roma (4 dias)

Roma - SP

 

As questões são:

 

1- Temos uns 5 dias disponiveis ainda, vocês acham que daria pra conhecer Costa Amalfitana? Teremos que mudar a ordem do roteiro ou dá pra encaixar depois de Roma?

 

2- Se não der pra conhecer a Costa, o que vocês indicariam? Milão?

 

3- Nós estamos reservando de 1.700 a 2.000 euros por pessoa, tirando as passagens aéreas. É suficiente pra não passar aperto? Nós somos novos, 24 aninhos, não buscamos o maior conforto do mundo, mas também não queremos passar um aperto muito grande em relação a comida e hospedagem hahahaha

 

 

O que acham? :D:D:D

 

Obrigada pessoal, esse site está sendo a nossa casa nos últimos meses hahaha

Link para o comentário
  • Membros

1 - Em teoria, dá para dar uma passada na Costa Amalfi neste tempo.

 

Teria que encaixar depois de Roma, e reservar um dia no final para vocês voltarem a Roma de onde pegariam o voo de volta para casa, pois tirando Nápoles, que tem oferta muito menor de voos e geralmente mais caros, o único local próximo da Costa Amalfi de onde dá para voltar ao Brasil sem pagar uma fortuna é Roma.

 

Dá para tentar ir de Paris para Nápoles, depois Costa Amalfi, Roma, Florença e terminar em Veneza., de onde volta ao Brasil...

 

2 - Depois de passar por Veneza, Bologna, Florença e Roma, na minha opinião pessoal, Milão vai ser meio frustrante comparado a estas outras cidades italianas. Se não der certo na Costa Amalfi, pessoalmente eu recomendaria algum local próximo a Paris, talvez Bruxelas, Amsterdam e até mesmo Londres...

 

3 - 2 mil euros, dividido por 20 dias, daria 100 Euros por dia e pessoa, pessoalmente eu acho este valor suficiente, desde que vocês sejam conscientes e escolham bem onde gastar o dinheiro

 

O dinheiro das passagens entre as cidade, estas seria a parte, mas deve custar no máximo uns 200 euros por pessoa no total se comprado com antecedência.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...