Membros Zinha Azevedo Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Olá! Vou para Praga em janeiro e estou muito confusa quanto a melhor localização para me hospedar. Por conta do frio, não sei se é mais valido ficar perto das atrações ou da região que tem mais opções para a noite. Alguém teria alguma sugestão da melhor região para se hospedar? E qual seria a melhor região no quesito bares? Obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 A parte turística de Praga é bem compacta, se concentra toda num raio de 2 Km ao redor da.Old Town Square. A maioria dos bares e casas noturnas também se concentra num raio de 2 Km ao redor da Old Town Square. Ou seja, a melhor localização é nas proximidades da .Old Town Square. A maioria dos hosteis fica na região de I.P. Pavlova. Mas I.P. Pavlova também não é tão longe, ainda dá para ir a pé até a maioria dos locais em 20 ou 30 minutos de caminhada. Mas eu tentaria ficar na parte mais ao norte de I.P. Pavlova, mais perto da Old Town Square... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.