Membros Natália R. Postado Agosto 9, 2017 Membros Postado Agosto 9, 2017 Olá Pessoal, Passarei minhas férias (20 dias) na Grécia no final do ano, incluindo o Natal e Ano Novo. Como já pesquisei um pouco, sei que é baixa temporada para deslocamento com balsas e tours de barco. Minha ideia é passar por Atenas, Santorini (fiaço questão dessa ilha, então não não exclui do roteiro) e Creta. Devo ficar 8 dias em Atenas, 4 dias em Santorini e 8 dias em Creta. De Atenas, dá pra aproveitar e ir conhecer algumas cidades históricas próximas. Obviamente não estou em busca de baladas, praias ou encontrar aquela muvuca do verão por lá. Então gostaria de algumas dicas e sugestões do que visitar ao redor de Atenas e quais partes de Creta visitar. Em Santorini, qual a melhor maneira de ir até Oia de Fira nessa época? Talvez me hospedar em Oia por um dia até? Estou descartando o norte do país (devido a neve), mas não descarto passar o dia em algum sky mountain (pratico snowboard). Obrigada! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 19, 2017 Membros Postado Agosto 19, 2017 (editado) http://deixadefrescura.com/2016/06/onde-se-hospedar-em-santorini.html Você vai sozinha ou acompanhada? Sei lá, mas pessoalmente eu acho que 8 dias em Creta pode ser um pouco exagerado se estiver viajando sozinha devido a muita coisa estar fechada durante o inverno, não sei se você vai achar bastante coisa para fazer por lá para preencher de atividades estes 8 dias durante o inverno, e costuma ser meio frio demais para ficar lá deitado o dia inteiro na praia curtindo o sol... O que fazer em cada local é algo muito pessoal, que vai muito das suas preferências e interesses pessoais, então é complicado sugerir para outra pessoa o que fazer sem conhecer bem esta pessoa. Eu sugiro entrar no google, e pesquisar por por "Roteiro Creta", vão aparecer dezenas de relatos e sugestões de roteiros, leia quantos puder e selecione o que lhe ajudar em cada um deles. Pesquise também "Creta day trips", e veja as Day trip que podem ser feitas a partir de Creta no inverno. Repita o mesmo para Athenas, para achar programação para os 8 dias. Ai se você tiver dúvidas sobre algum passeio, ou o que daria para fazer no inverno, pergunte aqui, que se alguém souber, vai lhe ajudar. Editado Agosto 19, 2017 por adrianolb Citar
Membros Natália R. Postado Agosto 19, 2017 Autor Membros Postado Agosto 19, 2017 Valeu Adriano. Vou sozinha. Pesquisarei sobre Creta e talvez eu inclua Rhodes então para preencher o roteiro, se ficar muito parado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.