Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas LAFUMA

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca LAFUMA.

http://www.lafuma.com/[/info]

Bom, dei uma olhada geral na parte de mochilas e notei que ninguém pesquisou nem comentou nada sobre as mochilas da marca Lafuma.

Andei vendo algumas aqui no Rio, na Loja Montcamp e achei muito interessante... sempre ouvi falar bem da Lafuma em questão de barraca e vestimenta, gostaria da opinião de todos sobre as mochilas desta marca... pretendo comprar uma mochila cargueira nova com capacidade superior a 70litros e andei pensando em optar por esta marca, mas queria opinião de quem já conhece...

abraços e obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal alguem conhece a Lafuma Atlas 60L? Tenho um colega meu que esta interessado em vender a dele por R$ 300,00, ele utilizou uma unica vez a mochila, eu olhei ela pessoalmente e esta 0km.

Pesquisei na interner sobre ela e não achei muitas informações.

Postado
  • Membros

A marca é respeitada, não é uma top mas é boa, bem boa.

Cheguei a ver algumas mochilas quando eram vendidas por aqui, mas não lembro desse modelo que você citou. Achei as mochilas bem construidas, com materiais de qualidade.

Pelo preço e se estiver em bom estado vale a pena.

PS: lembrando, mochila boa é aquela que "veste" bem em você, experimente ela com peso e veja se fica boa, analise a distribuição do peso pra barrigueira, a regulagem da altura das alças, etc...

Postado
  • Membros
A marca é respeitada, não é uma top mas é boa, bem boa.

Cheguei a ver algumas mochilas quando eram vendidas por aqui, mas não lembro desse modelo que você citou. Achei as mochilas bem construidas, com materiais de qualidade.

Pelo preço e se estiver em bom estado vale a pena.

PS: lembrando, mochila boa é aquela que "veste" bem em você, experimente ela com peso e veja se fica boa, analise a distribuição do peso pra barrigueira, a regulagem da altura das alças, etc...

Eu tenho duas fotos dela que meu colega passou, apesar dela estar vazia da para ter uma ideia...fui ate a casa dele e a vesti mas sem carga..vou ir novamente e colocar alguns livro, etc para dar um peso nela, deixar ela "robusta", ela muito boa tambem, tem capa de chuva e tal. A primeira impressão que eu tive é de que eu estaria fazendo uma otima compra e teria um bom custo x benefício, ela não apresenta nenhum rasgo, todas as costuras estão perfeitas, ele utilizou uma unica vez a mochila.

558042_10200683831083992_97338153_n.jpg

526290_10200683831924013_993907645_n.jpg

Postado
  • Membros

Experimente ela com peso, ande com ela nas costas uns 10 min.

Depois nos conte como foi.

Postado
  • Membros

Farei isso sim, vou dar uma volta no bairro com ela rsrs! Esse sábado ainda...ai eu relato aqui como foi..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.