Postado Agosto 13, 2017 8 anos Membros Estou com uma duvida estou aqui em Santiago . Sou correntista bradesco . Se eu efetuar o saque aqui no caixa eletronico em peso chileno , quanto sera debitado da minha conta ? Quais a taxa para correntista bradesco .
Postado Agosto 13, 2017 8 anos Membros A cotação da moeda estrangeira é dinâmica, muda tudo dia, pode mudar até mesmo dentro do mesmo dia, oscilando conforme a cotação das moedas oscila na "bolsa de valores". Cada banco também pode ter taxas diferentes, o Bradesco pode ter uma taxa, o Itau outra, O BB outra e assim por diante. Hoje a cotação do Peso Chileno Turismo, que é o que você vai pagar está em torno de R$ 0,0058 para cada peso Chileno + IOF de 6.38% + taxa de saque de R$ 20.00 por cada saque Então se sacar 100.000 Pesos Chilenos x R$ 0,0058 = R$ 580 + 6.38% de IOF = R$ 617.00 + R$ 20 de tarifa de saque = R$ 637.00 Ou seja, para sacar 100.000 Pesos Chilenos será debitado da sua conta corrente em torno de R$ 637.00 Mas o valor exato não dá para lhe dizer, pois como falei antes, cada banco tem taxas de conversão diferentes, e elas mudam toda hora, o valor exato da taxa de conversão praticada você só vai conseguir saber lá no caixa automático no momento do saque. Editado Agosto 13, 2017 8 anos por adrianolb
Postado Agosto 13, 2017 8 anos Autor Membros Muito obrigado pela ajuda meu amigo !!! Mais uma duvida , eu consigo sacar a moeda real no Itau ? Ou apenas peso chileno ? Acho qur vale mais apena sacar o real e trocar em casa de cambio ne ? Rende mais ?
Postado Agosto 13, 2017 8 anos Membros No Peru você só saca somente Pesos, Reais você consegue sacar somente no Brasil.
Estou com uma duvida estou aqui em Santiago .
Sou correntista bradesco .
Se eu efetuar o saque aqui no caixa eletronico em peso chileno , quanto sera debitado da minha conta ? Quais a taxa para correntista bradesco .