Postado Maio 5, 2010 15 anos Membros Queridos! Acabo de chegar de um mochilão maravilhoso pela Patagônia, agora não quero mais parar de viajar! Estou trabalhando, então o tempo "maior" que tenho é o feriado de 4 dias em Junho. O que vcs me sugerem para fazer na América do Sul a um bom custo x benefício? Ou é melhor mesmo ficar pelo Brasil? Obrigadãooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Postado Maio 5, 2010 15 anos Membros Oi Juliana Pensando pelo lado financeiro apenas, seria mais interessante ficar no Brasil, pois com somente 4 dias você gastaria muito em deslocamento para ir para fora do país e ficar tão pouco tempo. A não ser que você já more em algum lugar perto da fronteira. Nas viagens distantes quanto mais tempo se fica melhor é o custo x benefício, porque você "dilui" o gasto do deslocamento. Mas se tem algum lugar em especial que você queira muito conhecer e que dê para fazer em 4 dias, esquece tudo que eu disse aí em cima e vai rsrsrsrs
Postado Maio 12, 2010 15 anos Membros Oi Juliana...tb to atras de um lugar pra ir no feriado e de repente esticar uns dois dias...é porque dia 08 jun é meu aniversário..Vc já decidiu alguma coisa? Eu tenho prefer~encia pelo Brasil...por conta do tempo...qq coisa me add...polyleffid@hotmail.com
Postado Maio 23, 2010 15 anos Autor Membros Olá! Decidimos por ir para o Jalapão no feriado, já estamos com tudo comprado! Se quiser ir pra lá tb, me add meu email é julifri@yahoo.com! Bjs
Queridos!
Acabo de chegar de um mochilão maravilhoso pela Patagônia, agora não quero mais parar de viajar!
Estou trabalhando, então o tempo "maior" que tenho é o feriado de 4 dias em Junho.
O que vcs me sugerem para fazer na América do Sul a um bom custo x benefício?
Ou é melhor mesmo ficar pelo Brasil?
Obrigadãooooooooooooooooooooooooooooooooo!