Estou programando minha primeira viagem, indo para Buenos Aires em dois casais.
Aceito dicas e sugestões.
Ainda não tenho a data certa pois estou esperando a Black Friday pra ver se descolo algumas ofertas de passagem. Mas a principio, pretendo ir entre Março e Abril de 2018.
Alimentação - Ficando em apê muitas das refeições serão feitas em casa mesmo, mas algumas das recomendações que não quero perder são o Don Juan, Burger Joint, Freddo, Grants, e Ugi's.
Passeios - Jardins (Botanico e Japones), Plaza Italia, Paseo Alcorta, Obelisco, Cemiterio da Recoleta, Museu do Holocausto, Puerto Madero, Plaza San Martin e Mayo, Casa Rosada e Cafe Tortoni. (Muitos deles utilizando o serviço dos Free Walking Tours)
6 dias é o suficiente para visitar tranquilamente a cidade?
É mais tranquilo ficar em Palermo ou na Recoleta?
Alguém já ficou em AirBnb na cidade e acha que vale a pena?
Uber na cidade é viável? Sempre ouço falar mal dos taxistas..
Olá Pessoal!
Estou programando minha primeira viagem, indo para Buenos Aires em dois casais.
Aceito dicas e sugestões.
Ainda não tenho a data certa pois estou esperando a Black Friday pra ver se descolo algumas ofertas de passagem. Mas a principio, pretendo ir entre Março e Abril de 2018.
Alimentação - Ficando em apê muitas das refeições serão feitas em casa mesmo, mas algumas das recomendações que não quero perder são o Don Juan, Burger Joint, Freddo, Grants, e Ugi's.
Passeios - Jardins (Botanico e Japones), Plaza Italia, Paseo Alcorta, Obelisco, Cemiterio da Recoleta, Museu do Holocausto, Puerto Madero, Plaza San Martin e Mayo, Casa Rosada e Cafe Tortoni. (Muitos deles utilizando o serviço dos Free Walking Tours)
6 dias é o suficiente para visitar tranquilamente a cidade?
É mais tranquilo ficar em Palermo ou na Recoleta?
Alguém já ficou em AirBnb na cidade e acha que vale a pena?
Uber na cidade é viável? Sempre ouço falar mal dos taxistas..
2 mil reais por pessoa é o suficiente?
Abraços!