Ir para conteúdo

Análise Mochila : Deuter Quantum 70+10


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém já comprou nessa apetrexo.com? Achei muitas reclamações sobre ela será que é segura a compra?

 

 

Estou Editando o post, mandei um e-mail para a representante Deuter no Brasil, a Proativa, e eles retornaram que a apetrexo é sim licenciada por eles. Agora é rezar para que ela venha rápido e que venha a mochila certa, pois já vi posts onde a mochila veio errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Para minha viagem mochileira pela Europa comprei a Quantum 70 e achei simplesmente maravilhosa!

Qdo finalmente consegui regular todos os ajustes ela ficou ótima, muito boa de carregar. A capa que vem com ela dá segurança na hora de despachar e a mochilinha serve tanto para dar uma volta, qto para deixar fechadinho com cadeado o q tu queres deixar seguro no hotel.

Bom, foi um ótimo investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal.

 

Estou com uma dúvida.

Vou viajar pelo mundo por um ano. Estava decidida a comprar a deuter aircontact 55+10 SL, mas agora fiquei na dúvida entre esta e a Quantum 55. Esta última tem a capa de chuva que também serve para o aeroporto, na aircontact acho que a capa é só para chuva. Além disso, a quantum tem a mochilinha que acho que ajuda bastante em viagens assim né?

O único problema que vejo na quantum é o fato de não ser feminina. Qual das duas vocês recomendariam para uma mulher neste tipo de viagem?

 

Obrigadão.

 

Luisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu iria de Quantum. A mochilinha e a transport cover são baita diferenciais!

Tenho a 70 e ajustando bem todas as tirinhas ficou ótima de usar - tinha 23 Kg nas costas e ficou confortável (o qto pode ser confortável isso... :) )

Conheço a aircontact, deu uma baita vontade de comprar (acabei de comprar outra Deuter pro meu namorado e pesquisei bastante essa), acho ela ótima... Mas falta esses diferenciais que a Quantum tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

fiquei com uma dúvida: a Deuter Quantum possui abertura total do compartimento principal (assim como a Traveller), ou tem apenas uma abertura (acesso) no meio??

 

Ela tem uma abertura total sim ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Linneker, muito bom o seu tópico

EU vi também um vídeo do Trekking Brasil fazendo um review desta mochila.

 

Decidi que esta será a minha cargueira para meu Mochilão de 30 Dias e estou tentando trazê-la de fora.

Achei a Quantum 70+10 por $199,18 mas os fdp não fazem shipping pra América do Sul

http://www.ccoutdoorstore.com/deuter-quantum-70-10-travel-pack.html

Mesmo taxando vale a pena trazer por esse preço.

 

Vou pesquisar mais

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bruno,

 

Com o preço assustador que é a Quantum tb pesquisei para trazer de fora... Achei que não valia a pena. Os lugares que enviavam para cá cobravam um rim de frete e demoravam um tempão. Além disso, perdemos toda a proteção legal da compra na internet no Brasil (que é muita!).

 

Pesquisa bem pq há uns 2 meses vi a Quantum por R$600 (tenta na Orientista).

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

gostei bastante da quantum, apesar do preço salgado :o SHAIUSHAIUS

queria saber se a 70+10 ficaria confortavel para mim, mulher com 1,76 e ossatura grande?

e alguem sabe de uma loja confiavel no Paraguai ou Argentina, fronteira com Foz do Iguaçu?

agradeço desde ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...