Ir para conteúdo

Análise Mochila : Deuter Quantum 70+10


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Primeiro post no fórum, mas pra trazer boas notícias...

 

O Apetrexo.com está com preço excelente pra Quantum 70+10 (548,10): coloquem "deuter quantum" no Buscapé , e acharão o seguinte link

http://compare.buscape.com.br/redirect_prod?id=8901&prod_id=91805688&emp_id=177222&pos=2&az=3dc635556c0ece2e2734d39e9645b335&cn=2969761486&nc=vd187455923320110604210137&pg=17 , que dá mais mais 5% de desconto.

 

A mochila sai, para pagamento à vista no Boleto, R$ 520,69. :lol:

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A mochila chegou no último sábado, dia 30.

Estou muito surpreso com a qualidade do produto. Vi outras marcas com a mesma capacidade e a Quantum realmente parece mais resistente. Nunca tinha visto uma Deuter de perto, fui pelas recomendações e pelo "desconto" no preço, comparado com a concorrência e, agora que ela chegou, não me arrependo. Parece, realmente, pra vida toda.

 

A mochila de ataque é uma beleza... de início, achei meio fininha, mas a expansão surpreendeu.

Enfim, mais um testemunho positivo para o modelo! Comprem sem medo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiz meu primeiro mochilão na Europa em julho. Foram 40 dias com a Quantum 55+10 usando a transport cover pra despachar e a mochila de ataque como bagagem de mão nos aeroportos. Não tenho nada a reclamar dela, voltei com 21kg e, apesar de bem pesadinha, ela aguentou bem o tranco e foi confortável a viagem toda.

Recomendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Desculpem reativar o tópico.... :oops:

 

Bem, comprei a Quantum 70 + 10l, porém estou sentindo falta dos bolsos laterais para colocar os refis de hidratação.

 

Por acaso vocês conseguiram achar em alguma loja (e olha que já procurei bastante) aqueles bolsos externos para adptar nas mochilas Deuter? Vi num review em vídeo, porém não consegui encontrar nem na net nem em loja física.

 

Se alguém possuir, por favor me digam onde adquiriram ok?

 

Do mais a mochila realmente é nota 10 e se contarmos que vem com o transport cover e mochila de ataque destacável, é realmente uma compra muito interessante. ::otemo::

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal...

 

Estou planejando com muito atraso uma viagem de férias pra Europa ( Paris -> Bruxelas -> AMS -> Praga -> Munique -> Barcelona -> Roma ).

 

 

Como marinheiro de primeira viagem internacional, fui atrás de uma mochila e me deparei com a Deuter Traveller 80+10. Achei a R$ 764, e a loja divide em até 10 vezes no cartão ou ainda dá mais 5% de desconto no pagamento a vista no débito.

 

Eu afoito comprei ontem a mochila. Conversando com o Robson daqui do fórum que tem me ajudado muito nesse planejamento com seus posts e mensagens no face, descobri a AIR CONTACT 70+15 e 75+10 e também a QUANTUM 70+10.

 

analise-mochila-deuter-quantum-70-10-t43678.html#p467916

review-mochila-cargueira-deuter-air-contact-pro-70-15-t59562.html#p627842

 

Lendo os reviews acima, fiquei na maior dúvida, eu pretendo usar a minha mochila pra fazer não apenas viagens urbanas, mas trilhas também.

 

Eu tenho a opção de fazer a troca, os valores são muito semelhantes. Algum veredicto ???

 

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite pessoal!

 

Desculpem reativar o tópico.... :oops:

 

Bem, comprei a Quantum 70 + 10l, porém estou sentindo falta dos bolsos laterais para colocar os refis de hidratação.

 

Por acaso vocês conseguiram achar em alguma loja (e olha que já procurei bastante) aqueles bolsos externos para adptar nas mochilas Deuter? Vi num review em vídeo, porém não consegui encontrar nem na net nem em loja física.

 

Se alguém possuir, por favor me digam onde adquiriram ok?

 

Do mais a mochila realmente é nota 10 e se contarmos que vem com o transport cover e mochila de ataque destacável, é realmente uma compra muito interessante. ::otemo::

 

Forte abraço.

 

Tem na Amazon. http://www.amazon.com/Deuter-External-Pockets/dp/B00388S48G

 

Já comprei lá (livros), tudo chega muito certinho e em um prazo razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde pessoal...

 

Estou planejando com muito atraso uma viagem de férias pra Europa ( Paris -> Bruxelas -> AMS -> Praga -> Munique -> Barcelona -> Roma ).

 

 

Como marinheiro de primeira viagem internacional, fui atrás de uma mochila e me deparei com a Deuter Traveller 80+10. Achei a R$ 764, e a loja divide em até 10 vezes no cartão ou ainda dá mais 5% de desconto no pagamento a vista no débito.

 

Eu afoito comprei ontem a mochila. Conversando com o Robson daqui do fórum que tem me ajudado muito nesse planejamento com seus posts e mensagens no face, descobri a AIR CONTACT 70+15 e 75+10 e também a QUANTUM 70+10.

 

analise-mochila-deuter-quantum-70-10-t43678.html#p467916

review-mochila-cargueira-deuter-air-contact-pro-70-15-t59562.html#p627842

 

Lendo os reviews acima, fiquei na maior dúvida, eu pretendo usar a minha mochila pra fazer não apenas viagens urbanas, mas trilhas também.

 

Eu tenho a opção de fazer a troca, os valores são muito semelhantes. Algum veredicto ???

 

Abraço e obrigado!

 

Se você for fazer mais uso em trilhas do que viagens urbanas vai de Air Contact!

 

Agora se for equilibrado, acho que a Quantum é ideal para você pelas facilidades que ela dá em uma viagem urbana, e sem deixar tanto a desejar numa trilha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

 

Pesquisei mais um pouco, fui na loja, olhei cada detalhe e perguntei tudo pro vendedor, que foi muito atencioso.

Adventura, Rua Treze de Maio, 47 Sobreloja 102 Centro, Rio de Janeiro. Fone: (21) 2524-2208. Site: http://www.adventura.com.br

 

Revisei a planilha que postei ontem, fiz alguns comentários e acho pode auxiliar na escolha entre as mochilas Deuter.

 

Abração pessoal !!!

Mochilas Deuter.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...