Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Deixa comigo. Hoje cheguei em La Paz mas cara nem rodei ainda. Vi aqui na Calle Sagarnaga está 6,94 o dólar. Hoje nem devo rodar pois demoramos 16 horas de Uyuni até aqui por causa do ônibus da TodoTurismo que quebrou duas vezes e na última abandonamos o ônibus e arrumamos uma van que vinha para La Paz um pouco depois de Oruro. Foi pesada a viagem. Amanhã vou postar a melhor que achei do dólar, euro e real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Valeu novamente Thiago.

 

Fazendo as contas, mesmo com o dólar a 2,60:

 

Cambiando no Brasil: 1000 reais = 384,61 dólares = 2669,23 bolivianos

Levando Reais: 1000 reais = 2580,00 bolivianos

 

Mesmo fazendo dois câmbios e cambiando hoje, ainda tá compensando levar dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando eu montei minha Trip os preços que achei no mochileiros para valor do dólar seguiram praticamente inalterados. Não houve variação quase nenhuma. Quando comprei os dólares para minha Trip eu paguei 2,30 em cada. Foi antes da alta doida.

Respondendo ao Diego, cara eu não uso cartão em viagens. Sempre levo em espécie. TUDO. Levo cartão só para emergências e nessa viagem não houve nenhuma que precisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...