Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo?

Estarei chegando na Bolívia no final desse mês, e eu estava com dúvidas com relação a qual moeda levar pra minha viagem, mas esse tópico tá bem esclarecedor e decidi levar dólar. A minha única preocupação é a seguinte: minha viagem passa por vários pontos do Brasil antes de chegar na Bolívia, e eu tenho medo de levar toda a minha grana da viagem comigo, até porque ainda vai ter Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Alguém tem uma dica de qual seria a minha melhor opção? Levar mesmo a grana (dólar) em espécie e fazer o cambio pras moedas locais nos respectivos países ou, por segurança, usar meus cartões e sacar a grana por lá?

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Comprei uma boa parte do que eu ia precisar na viagem há um tempinho. Mas ficou faltando um pouco ainda e sinceramente acho que vou legar esse "resto" em reais. A cotação hoje tava batendo 2,73.

 

Viajo na Terça, dia 16, dificilmente vai pra menos de de 2,60 até lá, cotação que estava esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...