Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

opa, continue postando assim, a gente acompanha daqui super feliz! Em La Paz, a melhor cotação costuma ser na calle illampu, em uma casa de cambio pequena, quase na frente da loja da tatoo. virando da calle sagárnaga sentido calle santa cruz, fica no meio da quadra do lado direito. não tem erro, melhor cotação sempre, ao menos em 2012/2013 e 2013/2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoas,

 

Estou indo para a Bolívia e Peru amanhã e vou pegar carona nesse post sobre cotações para tirar algumas dúvidas .

Vocês acham que compensa mais eu levar dólar para os 2 países ou meio a meio?

Penso em levar U$1400,00 .

 

Obrigada galera, tá tudo meio em cima da hora, mas eu sou bem confusa com essas coisas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Outra dúvida, desculpe a ignorância ...

Eu trocando por Dólar e depois pela Moeda local eu não perco 2 vezes ?

 

 

Obrigada

não, porque trocando real para outra moeda você perde muito de uma só vez, enquanto trocando real para dólar e depois dólar para outra moeda você perde pouco duas vezes. o spread para outras moedas é sempre menor. ninguém na bolívia ou no peru quer real, e ninguém no brasil quer bolivianos ou soles, mas todo mundo quer dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...