Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Respostas 511
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi gente td bem? Estou viajando terça agora(dia 17) para Bolivia e Peru e vou trocar reais em dólares hj.. Não sei se vai dar tempo de alguém me responder.. mas vamos lá.. Vcs sabem quais notas de dolar sao mais aceitas na Bolivia e Peru? Vi gente falando q seria as de 100 dolares e gente falando que seria as de 20.. Ou nao tem nada disso?! ::sos:: Obrigadinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luana, hj em dia as notas não aceitas não são mais tão frequentes nas casas de cambio, pq são as séries antigas. Pode pedir na casa de cambio as notas de 100 mais novas que eles tiverem, geralmente eles possuem notas novinhas que nunca circularam, vidas diretas do fed (banco central dos EUA).

Se a nota tiver faixa holográfica, como as novas notas de 100 reais, pode levar que é aceita em qualquer lugar. Evite notas velhas, com riscos, gastas ou sujas, tanto aqui quanto lá, quando for trocar ou receber troco. Não tenha vergonha de pedir pra trocar a nota, é seu direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luana, depois que voltar coloca as cotações atualizadas aqui pra gente...

Vou em Fevereiro e estou em dúvida se compro dólar ou levo reais (apesar de todas as indicações aqui informarem para levar dólares).

Como vou ter que comprar dólar, quero só confirmar esta informação pra começar a me preparar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...