Ir para conteúdo

roteiro alemanha muito dificil escolher!!


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal, por favor, estou indo para a Alemanha em janeiro de 2017 de 03 a 16

Fiz um roteiro mas ainda estou insegura das cidades

Chego em Munich (03) ate (08) visitando Fussen, Dachau, Salzburg

Parto de trem para Nuremberg (9) visito Rothenburg

Parto para Berlin (10) fim do dia e fico la ate (15) quando parto pra Frankfurt

volta pro Brasil (16)

Preciso chegar por Munich e voltar por Frankfurt… Ta bom assim ou devo ir de Munich para Berlin e voltar para Nuremberg e depois Frankfurt

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vocês vão viajar no inverno, quando os dias são curtos, é frio, costuma ter neve e chove bastante, o que sempre atrapalha a programação dos passeios.

Então eu não colocaria mais nada no roteiro, pois do jeito que está, estaria um roteiro razoável, nem muito apertado e nem folgado, e 1 ou 2 dias de mau tempo não causariam tanto estrago no roteiro do jeito que está.

Ou seja, na minha opinião estaria um roteiro bom, eu não mexeria em nada.

Viajando no inverno, eu recomendaria a vocês a pesquisarem bastante opções de passeios e atividades indoor em cada um destes locais, longe do frio, vento, chuva e neve.

Mesmo que acabem não visitando ou fazendo todas as atividades indoor que você pesquisou e listou,  sempre é bom ter um plano B na manga, para sacar naqueles dias de frio e chuva que vocês provavelmente vão pegar em algum momento da viagem.

Outra coisa, bate-volta a Salburg, Füssen e Dachau tem que ser num dia sem chuva e neve, pois se estiver chovendo ou nevando é furada total.

Se possível, tente encaixar Füssen num dia sol, pois as vistas num dia ensolarado são espetaculares, infinitamente mais belas do que num dia nublado.

Editado por adrianolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...