Postado Agosto 25, 2017 8 anos Membros Olá pessoal, gostaria de indicações de Hosteis em NY e qual melhor localização de se hospedar. Quem puder deixar também a faixa de preço. Não sei onde é melhor para ficar lá.
Postado Agosto 25, 2017 8 anos Membros Se quiser economizar não fique em Manhattan, pois as hospedagens são caríssimas, mesmo sendo hosteis. É mais barato ficar em Queens e Brooklyn e é fácil ir para Manhattan usando metrô. Recomendo o Q4 Hotel em Queens, faz um ano paguei 40 dólares por diária (e foi dos mais baratos que encontrei), de metrô chega a Central Park e Times Square em 15 minutos.
Olá pessoal, gostaria de indicações de Hosteis em NY e qual melhor localização de se hospedar. Quem puder deixar também a faixa de preço. Não sei onde é melhor para ficar lá.