Postado Setembro 5, 2017 8 anos Membros Você pode comprar lá na hora, lá na estação de trem do aeroporto de Zurich no guichê da SBB, eu comprei o meu lá, custa o mesmo comprar lá na hora, e ainda economiza o dinheiro do correio e um pouco de IOF se você levar alguns Francos em espécie. Com o Swiss Pass, você pega qualquer trem dentro da Suíça sem pagar mais nada, alguns teleféricos, e alguns trens de montanha estão inclusos, ou tem descontos generosos. Só não pode esquecer o passaporte, pois o Swiss Pass vale só para estrangeiros, e você ter o passaporte junto com você para provar que é estrangeiro. https://www.sbb.ch/en/leisure-holidays/travel-in-switzerland/international-guests/swiss-travel-pass.html Editado Setembro 5, 2017 8 anos por adrianolb
Postado Setembro 6, 2017 8 anos Autor Membros 14 horas atrás, adrianolb disse: Você pode comprar lá na hora, lá na estação de trem do aeroporto de Zurich no guichê da SBB, eu comprei o meu lá, custa o mesmo comprar lá na hora, e ainda economiza o dinheiro do correio e um pouco de IOF se você levar alguns Francos em espécie. Com o Swiss Pass, você pega qualquer trem dentro da Suíça sem pagar mais nada, alguns teleféricos, e alguns trens de montanha estão inclusos, ou tem descontos generosos. Só não pode esquecer o passaporte, pois o Swiss Pass vale só para estrangeiros, e você ter o passaporte junto com você para provar que é estrangeiro. https://www.sbb.ch/en/leisure-holidays/travel-in-switzerland/international-guests/swiss-travel-pass.html Muitissimo obrigada, Adriano!!
Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Autor Membros @diegoramos010 Oi Diego! Desculpa a demora... Então, decidi ficar em Lucerna e de lá fazer alguns bate-volta pois todos os lugares são bem próximos e dá pra ir de trem ou ônibus... Mas ainda não decidi quais bate-volta irei fazer... Você tem alguma sugestão?
Postado Dezembro 31, 2017 8 anos Membros Ola juliana, eu vou em Janeiro/2018, e vou ficar em Zurique, pretendo ir de carro ate o Monte Titlis. Voce foi la?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.