Membros Kaio Gomes Postado Agosto 31, 2017 Membros Postado Agosto 31, 2017 Olá pessoal , Sou Brasileiro e moro em Lisboa. Sou apaixonado por viagens, todo final de semana um lugarzim novo para se conhecer aqui. Quem tiver por aqui , ou que for da região e quiser andar, manda mensagem ai vai seer otimo. Vlwww 2 Citar
Membros eduardo-henrique.bulgarell Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Boa tarde Kaio, eu e minha esposa estamos pensando conhecer Portugal entre o final de Abril e começo de Maio/18. Pensamos em 20 dias, não tenho roteiro definido, gostamos de coisas simples e baixo custo, adoramos trilhas e curtir a natureza. Pode nos ajudar? Forte abraço. Citar
Membros Kaio Gomes Postado Janeiro 26, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2018 Boa tarde Eduardo , Bom do inicio inicio de maio , e meses mais pra frente é que está mais proximo do verão então vai estar bem quente e da pra fazer muitas trilhas que voces podem chegar na praia. Tem uma região aqui que se chama Sesimbra que fica no Parque Natural da Arrabida, tem muitas trilhas para chegar nas praias ( Praia do Ribeira do Cavalo) em lisboa também tá muita coisa que pode-se fazer sem gastar nada , tem Sintra... Tem muitas coisas para se fazer kkkkkk. Se quiser pode te ajudar sim em coisas para se fazer aqui. Valeu ! Citar
Membros luviajandor Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Oi Kaio, Não sei se vc pode me ajudar: vou viajar para Portugal em maio/jun e pretendo visitar os Açores e como não alugarei carro, gostaria de saber se dá para aproveitar e a principio pretendo conhecer Ponta Delgada e regiões, sem visitar outras ilhas. Assim, é possível aproveitar os pontos turístico sem a utilização de carro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.