Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cursos de Sobrevivência na Selva

Postado
  • Membros

alguem pode me ajudar gostaria de fazer um curso de sobrevivencia no pantanal mas nao sei onde encontrar empresas que faça isso , alguem tem uma ideia de onde eu possa encontrar?

agradeço desde ja

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Os melhores sejam na selva Amazônica ou no Pantanal são os Fuzileiros Navais da Marinha Brasileira. Eles têm uma base em Manaus-AM e em Ladário MS, entre em contato com a Marinha para ver se tem algum curso destinado para o civil.

• 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Sou Antonio Coutinho, fui fuzileiro Naval durante sete anos onde fiz entre outros o Curso de Operações Ribeirinhas e auxiliei como monitor no Curso de Guerra na Selva do 1 BIS, fui policial militar da ROCAM e hoje sou investigador da Polícia Civil do Amazonas e comandante da Guarda Municipal de Careiro-AM.

Tenho a empresa COBRA- Cursos Operacionais Brasil onde ministro cursos Táticos para; Militares, Policiais e Profissionais da Segurança Privada. Nosso curso de Sobrevivência na Selva é aberto a todos e tem duração de dois dias, geralmente sábado e domingo, com carga horária de 33 horas, é um curso para quem quer realmente aprender as diversas técnicas de angariar recursos da natureza para sobreviver, sem pressão física ou psicológica o curso compreende uma situação em que um grupo de pessoas naufraga e tem que sobreviver com oque possuía, até a chegada do resgate. Portanto, não levamos kit de sobrevivência nem galinha, extraímos o alimento da selva mesmo, quem quiser entrar em contato segue o link: https://www.facebook.com/cobrasobrevivencia cel. (92)9242-8797 o próximo curso será nos dias 20 e 21 de setembro e será ministrado por mim e pelo Dr. Osvaldo Maia ex sargento do EB (montanha e guerra na selva) delegado da Polícia Civil.

Estando em Manaus não deixe de fazer este curso!

• Silnei unlocked this tópico
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.