Membros lucasnak Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 Olá pessoal, ano passado fiz uma trip na América do Sul (Peru/Bolívia/Chile) e este ano estava pensando em fazer Colombia e Cuba. Fazendo as contas, acho que rolaria um tours econômico na Europa, com o trivial (Paris/Londres) e o que mais a grana permitir... Minhas férias serão em novembro. Meu orçamento é gastar até R$5000,00, considerando que a passagem Brasil-Europa-Brasil não estará nesta conta. Alguém sugere roteiros?! Pessoas que estão pensando em fazer a mesma trip, se manifestem. Whatsapp 6792314371 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 6, 2017 Membros Postado Setembro 6, 2017 Considerando R$ 5.000 disponível depois das passagens, convertendo isto para Euros pela cotação de 1 Euro = R$ 4.05 de hoje, daria em torno de 1.235 Euros. Subtraindo o seguro, e uns 100 a 150 Euros em passagens locais lá na Europa, já está meio em cima da hora para conseguir as passagens mais baratas, sobraria em torno de 1.000 Euros para o resto. O quanto que você vai gastar por dia depende muito do que você escolher, e das cidades que for visitar, mas se for mesmo uma viagem econômica, ficando em hostel, economizando, mas também não deixando de fazer as coisas legais mesmo que custem uns 10 ou 15 Euros de ingresso e sem passar a viagem toda comendo a pior junk-food da cidade, daria para estimar uma média de gastos na faixa de 70 Euros por dia com alimentação, hostel, metrô, e passeios. Dividindo os 1.000 Euros por 70 euros, seria suficiente para uns 14 dias de viagem. Você comentou a respeito de Londres e Paris, são cidades enormes e com muita coisa para você ver e fazer em cada uma delas, pessoalmente eu ficaria uns 4 ou 5 dias em cada uma delas para fazer as coisas com calma. E para complementar, ficaria mais uns 3 ou 4 dias em Amsterdam, que fica pertinho das duas anteriores, fecharia uns 12 a 14 dias de viagem, deixando uma folguinha no orçamento para sair, ir em algum pub de vez em quando, comprar alguma lembrancinha, etc... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.