Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gisele,

gostei da tua definição "A Argentina é uma orgia gastronômica" concordo plenamente!

Postado
  • Membros

Valeu Gisele Moura e Serneiva pelas dicas! Com certeza vcs reafirmaram a minha vontade de conhecer Tigres...

A propósito Gisele, quando vc foi a Buenos Aires, vc foi de ônibus ou de avião!? Achei as passagens muito caras, mesmo a da popular GOL. O Brasil ainda peca por ter tarifas tão altas no segmento turismo aéreo...

Alguém que se interessar em ir pra Buenos Aires em dezembro, por favor se manifeste. Aliáis, alguém aqui sabe se é realmente muito quente lá em dezembro!?!?!?

Abraços à todos e mais uma vez muito obrigado pelas dicas!

Postado
  • Membros

EM TEMPO:

Gisele,

Estive visitando o seu Fotolog e as fotos de BsAs são show!

Muito irada a cidade à noite.

Bjs

Cadú

Postado
  • Membros

Eu fui de milhas!!! Comprar milhas vale a pena para quem mora longe... como eu que estou no Nordeste. Vc encontra entre 1000 e 1200 reais e pode usar para qualquer lugar da America do Sul. Soube que umas amigas de um Mochileiro daqui de Natal, o Weberth, pagaram no inicio do ano, pela Gol, apenas 270 USD de ida e volta até aqui! Espantoso! Olhei no site e vi que elas devem ter conseguido aquela promoçao de pagar um trecho e comprar a voltar por 1 real.

Estou por fora dos preços agora, mas me disseram que teve mais um almento daqueles do DAC. É verdade? Gente... se pagava 180 USD saindo de Sao Paulo ate o inicio do ano passado e ai o DAC colocou 100 USD. E o que é essa taxa de mebarque absurda de 58 USD que a gente paga na ida se a gente so para 18 USD na volta???

Postado
  • Membros

BAD GIRL, TAXA de embarque é de pais para pais, no Brasil sempre foi 28 doletas, ai o desgraçado do FHC aumentou para esses dolares todos ai...

Postado
  • Membros

Alguém aqui já foi para Buenos Aires de ônibus???

E se foi, viajaram por qual empresa, PLUMA ou CRUCERO DEL NORTE???

E são quantas horas de avião!?

Moro no Rio de Janeiro, vou de ônibus e gostaria de saber como é esta longa viagem.

Abraço à todos

Cadú

Postado
  • Membros

Duke

eu pretendo ir pra BA de busão em julho. Todo mundo diz que é melhor ir de Crucero (33 horas de viagem) que é ônibus leito e tem algumas refeições incluídas. Pela Pluma é mais barato, mas parece que é bem trash..

Pela Crucero, tem saída diárias de São Paulo às 23:30 por 235 reais. Imagino que seja o mesmo busão que sai do Rio. O site é http://www.crucerodelnorte.com.ar/

[]'s

Luciana

Postado
  • Membros

Oi pessoal

alguém já foi de BA até Salta de ônibus? quantas horas e quanto custa mais ou menos?

beijos

Luciana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.