Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mayra, dá uma olhada neste site....

 

http://www.semdestino.com.br/estagios_argentina.htm

 

 

 

quote:Originally posted by mayraju

 

Estou precisando melhorar BEM meu espanhol, e rápido, por questões de trabalho. Por isso planejo um curso de espanhol super intensivo de duas semanas (não tenho mais tempo) e estou procurando um lugar bom e não muito caro na América Latina. Achei que o lugar mais barato seria a Argentina, e para fugir do sotaque portenho estou pensando em estudar em Mendoza. Alguém tem dicas? Mesmo de cursos em outros países da região? Seria perfeito juntar o estudo a ao turismo, já nunca viajei pela AL.

Obrigada,

Mayra


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A visita ao estádio do Boca sai a 13 pesos, e ao Monumental de Nuñez me disseram na oficina de informes turisticos que não rola, e o estádio fica um pouco afast do do centro de BsAs.

 

Mas acho que vale a pena tentar. Conheci o Centenario, em Montevideo, e o Defensores del Chaco, em Assunção, na cara e na coragem. Me dei bem,consegui ir até o gramado!

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Saudações a todos,

 

Por um acaso alguém já ficou ou ouviu falar com hostel "San Nicholas" ?

Outra coisa, os hostels possuem realmente todos aqueles benefícios que aparecem descritos no site comparativo do mochilabrasil? Como internet, cozinha compartilhada, biciletas para aluguel... ou na hora não é bem assim?

 

Grato

 

P.S: O Sandanzas é bom como aparace avaliado nos sites?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Guile,

 

segue as respostas:

 

Por um acaso alguém já ficou ou ouviu falar com hostel "San Nicholas" ?

Cara quando eu fui lá HI, aqui SP, esse era "menos" cotados de todos os albergues HI de Buenos Aires

 

Outra coisa, os hostels possuem realmente todos aqueles benefícios que aparecem descritos no site comparativo do mochilabrasil? Como internet, cozinha compartilhada, biciletas para aluguel... ou na hora não é bem assim?

sim, todos que fui até hoje tinha cozinha, net e biblioteca, algumas tinha esquema de vc deixar um livro e pegar outro com vc...

A alma de um albergue é propaganda boca a boca então eles não iam ficar colocando mentiras... até pq enganar muitos por muito tempo é bem díficil(mas não impossível).

 

SDS

 

LoucoSP

Link para o comentário
  • Membros

Louco SP

 

já que vc é O CARA... veja se pode me ajudar.

já houviu falar de um albergue q se chama Hostel-inn Buenos Aires (www. hostel-inn.com) q fica localizado em San Telmo?

caso já, como classifica sua localização e sabe de alguém q já ficou hospedado por lá?

 

estou querendo passar uma semana, mês q vem, em BsAs e to tentando decidi a melhor escolha pra mim....

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal ... acabo de me cadastrar no site e não consigo parar de ler .. muito bom!

 

Alguem poderia me ajudar? Estou indo para BSAS dai 23 de julho e tenho 9 dias livres... Li aqui que seria mais barato se fosse por foz do iguacu! Estou em florianopolis e oo que me sugerem!? que eu vá até montevideo e depois atravesse de barco ou ir até uma cidade na argentina onde a passagem parece ser mais barata!?!?!?! A proposito alguma dica de albergues em Mvd!??!?!?! desde já agradeço

 

ALOHA!

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal ... eu de novo.. acabei de ler isso em um blog...alguem sabe mais sobre o assunto!?!? desde ja, mahalo! ALOHA!

 

"Pegar um avião em Puerto Iguazú, cidade argentina que faz divisa com Foz do Iguaçu, e desembarcar em Buenos Aires sai mais barato do que ir de Foz a Florianópolis de busão. A passagem custa cerca de 60 pesos. Levando-se em conta que a moeda argentina é cotada a R$ 0,80 aqui na fronteira, paga-se R$ 48 para voar até Buenos Aires."

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...