Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai Loucosp . Blz.. Kra, li suas dicas sobre BsAs no forum e sao muito boas.. vai me ajudar muito na viagem que farei para lá agora 23 de setembro a 13 de outubro.

Sobre albergues, acha melhor reservar direto no Milhouse ou posso chegar lá sem reserva ?

Abraco

Postado
  • Membros

Olá Dionline!

Eu sugiro que você faça reserva, vi alguns brasileiros chegando lá e não achando lugar! tendo que ir para outro albergue!

Na associação de Alberguistas você pode reservar,Se estiver aqui em São Paulo a associação fica na rua 7 de abril( no prédio do Banco do Brasil ).

Dúvidas, posta ai que pessoal se souber com certeza vai te ajudar!

Um Abraço

LoucoSP

Postado
  • Membros

Milton 33. em janeiro, também farei um roteiro como o seu e já verifiquei todos os preços, inclusive as empresas (depois te passo), Em relação a preços, sairá mais barato se você fizer P. Alegre direto B. Aires.

Danielle

Postado
  • Membros

Louco sp: mais ou menos com quanto tempo de antecedencia você acha que seria bom fazer a reserva no milhouse?

Danielle

Postado
  • Membros

Danielle valeu pela dica,

é que eu pensei que talvez pudesse ter algo legal em montevideo e iria aproveitar que é caminho, mas pelo que eu vejo (já que ninguem falou nada sobre isso) acho que não vale a pena.

Postado
  • Membros

MILTON

PODE ATÉ SAIR MAIS CARO, MAS MONTEVIDÉU É INTERESSANTE SIM!!!

A CIDADE, É CALMA E SEGURA, E OS PREÇOS ESTÃO MUITO BONS!!

DEPENDENDO DO TIPO DE VIAGEM QUE QUEIRA FAZER, É UMA BOA OPÇÃO

NÃO POSSUI MUITO AGITO, E TEM UM ASPECTO MEIO DECADENTE, O QUE DÁ UM CERTO CHARME.

ALÉM DISSO PODES VISITAR A CIDADE DE COLONIA DE SACRAMENTO, MUITO INTERESSANTE!! E FAZER A TRAVESSIA DO RIO DA PRATA P/ BUENOS AIRES DE BUQUEBUS.

É BEM LEGAL!!!

MAS COMO FALEI, SAI UM POUCO MAIS CARO QUE IR DIRETO DE ÔNIBUS....

QUALQUER OUTRA DÚVIDA, É SÓ PEDIR

ADRIANO

Postado
  • Membros

Oi pessoal, gostaria da opiniao de vcs.

Vou de BUA para Peninsula Valdez de carro, gostaria de saber se vale a pena fazer uma volta para passar por Mar del Plata, chegar a tarde, e partir no dia seguinte cedo.

Serjao

Postado
  • Membros

Olá Daniele

Esse albergue é muito procurado, quanto maior atencedêcia melhor, eu fiz com 1 mês, mas acredito que até com 10 dias você acha vaga tranquilo,tudo depende de época.

No link abaixo você pode ver a disponibilidade de vagas de lá

http://www.hostelbooking.com/ibnpub/english/static/hostel_hostelwithrooms_template.asp?id=02017&country='>http://www.hostelbooking.com/ibnpub/english/static/hostel_hostelwithrooms_template.asp?id=02017&country=

Milton

Se você entrar na página acima, verá que para Milhouse não muitas vagas para dia 18!

Para outros albergues consulte o site: http://www.hostelbooking.com

OBS: A página esta em inglês!

Um abraço

LoucoSP

Postado
  • Membros

Galera Blz ??

Como faço para ir de Buenos Aires ate Mendonza de onibus ? Vcs sabem o preco e qual a duraçao d viagem ?

Postado
  • Membros

dionline, Para ir de onibus prá lá, e só ir a rodoviária e escolher entre dezenas de empresas que fazem o trajeto. Custa aproximadamente 70 pesos e leva umas 14h.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.