Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Adriano

A travessia de Montevideo a BsAs feita pela EGA (empresa de transporte) fica por USD 48 (muito caro). Eu consigo fazer essa travessia (transporte informal,sei lá) por um preço mais em conta? (mas tem que ser bem menor)

LoucoSP, vc é 10, já estou providenciando minha reserva.

Postado
  • Membros

Milton33: a travessia de Buquebus custa apenas 63 pesos argentinos.Tu partes de bus de Monte e em Colonia faz o transbordo para o buquebus para a travessia do Mar do Prata.

Postado
  • Membros

Apesar de todas as dicas ainda fiquei com uma duvidazinha, se alguen poder me a judar...

Que roupas devo usar no inverno em buenos aires,sera que so umas lãns, e uns couros brasileiros dão?

e no centro de bariloche,o mesmo estilo conven?

Postado
  • Membros

Olá Nuno!

Em Buenos Aires a temperatura não é tão frio assim, diria que é algo como Curitiba no máximo, se você for de São Paulo ou região pode ter certeza que não sentirá tanto frio , já Bariloche não posso falar...

Um Abraço

LoucoSP

Postado
  • Membros

Obrigado pela dika, loucosp....

Frase legal "MOCHILEIRO DE VERDADE SO ANDA DE AVIÃO QUANDO TEM QUE ATRAVESSAR O OCEANO, ISSO SO POR QUE NÃO DA PARA ATRAVESSAR A NADO..."

Postado
  • Membros

Alguem poderia informar qual empresa de onibus trabalha na linha Buenos Aires a Calafate e tem ideia do preço e tempo de viagem?

Postado
  • Membros

NunoS: Em Bariloche tu tens que levar mais roupa de lã e impermeáveis pois lá a temperatura no inverno sempre está abaixo de zero e neva frequentemente.

Postado
  • Membros

Valeu marcelo.....Sabes me dizer até onde tenho que ir pra chegar a El Calafate... tens idéia do custo da passagem? De avião andei pequisando e achei por 250 pesos (pela lade)... Tô achando que é muito longe pra encarar de ônibus até lá pra chegar a Torres del paine.... Vc já fez essa viagem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.