Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

tentando ajudar vai uma dica

Para ir a el calafate de buenos aires, ou vc encara mais de 30 horas até rio gallegos e de lá vai até el calafate, ou quebra sua viagem indo buenos aires, Puerto madryn, por exemplo, onde vc pode perder uns 2 dias conhecendo a península VALDEZ, E DE LÁaTE´RIO GALLEGOS e depois até El calafate.

paulista viajante

Postado
  • Membros

Não julio, farei em março/05. Mas se seu destino final é Torres del Paine sugiro que vá via Pt Montt, no Chile. Tem ônibus direto para Puerto Natales.

Postado
  • Membros

Pessoal, vou com um amigo para Buenos Aires dia 15 de outubro. Estamos na dúvida entre o milhouse e o hostel-inn. O que vocês aconselham? Alguém já ficou no hostel-inn (www.hostel-inn.com)? Ele parece ser muito melhor que o milhouse!

Agradeço antecipadamente,

Postado
  • Membros

NunoS: para ficares mais tempo, tu terás que solicitar um visto de estudante.Para isto tens que te matricular em um curso de espanhol com duração maior que 3 meses.Em Buenos Aires há várias escolas de espanhol para estrangeiros.

Postado
  • Membros

Estou indo pra Argentina no final de dezembro. Meus planos são de chegar em Buenos Aires por volta de 29 de dezembro, me matricular num cursinho de espanhol e voltar dia 27 de fevereiro.

Será que alguém conhece algum cursinho de espanhol bom e barato em Buenos Aires? Em relação a hospedagem, albergue sairia mt caro pra ficar tanto tempo... será que alguém poderia me indicar alguma pensão ou algo do tipo? E por último, qual seria a cidade da Argentina mais indicada pra se morar e estudar durante 2 meses sem gastar muito? O custo de vida em Buenos Aires é mt mais caro q em outras cidades (Ex: Córdoba...).

Abraços

Postado
  • Membros

Valeu Pessoal pelas dicas....

Mas infelizmente acho que vou deixar Torres Del Paine pra uma próxima viagem.... Não tenho tanto tento e principalmente grana pra fazer qtudo que queria. DE B. Aires acho que vou direto pra Mendoza e de lá pra Santiago.... Alguém pode me dar uma dicas sobre o que se tem de interessante em Mendoza.....

Postado
  • Membros

Sobre os cursos de Espanhol na Argentina.

Eu tinha visto que rolam uns cursos de espanhol de alguma empresas diferente tipo ViaHispana, mas o que era mais barato na epóca que eu andei vendo era um curso dentro da UBA, a Univercidade de Buenos Aires, saia acho que a uns 100 pesos a mensalidade na epóca.

Pra fica acho mais em conta procurar uma residencia univercitaria, ou entao tentar alugar um Ap. vai sair mais barato a residencia com certeza, o Ap, já nao sei.

A residencia deve dsair entre 300 e 500 pesos ao mes, se quiser buscar mais informações sobre isso entra no www.google.com.ar, e digita "residencia univercitaria", ou entao em www.palermo.edu, e procura o link das residencias.

O Ap, eu ate tenho uma amiga que alugava uns Ap, por 10 dolares o dia, de repente se te interessar posso fazer uma ponte entre vcs.

Abraço

Postado
  • Membros

Colegas: Che Lagarto ou Milhouse???? alguém já ficou no che lagarto e recomenda??? qual dos dois é melhor em serviços e localiazção???

Abraço

Damielle

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.