Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

se alguem puder me ajudar com contatos e precos das companhias que vao de Bariloche para Puerto Natales... viajando fica caro passar muito tempo na internet, quem estiver em casa e puder nos ajudar... valeu!!! brasileiros, vamos nos unir!!! hehehe

aqui ta muuuito frio!!!

besos

mel

Postado
  • Membros

não existe essa viajem BARILOCHE - NATALES...acho que no máximo é Bariloche - El calafate!

tenta aqui nesse site: www.scruz.gov.ar entra a turismo - serviços...é cheio de coisas boas...

abraços e espero ter ajudado...

MAS AI GALERA, NINGUEM SABE NÃO: "alguma dica de hotel bemmmmmmmmmmmm barato bom e bonito, quarto privativo...perto do aeroporto de voos nacionais, o aeroparque?"

Postado
  • Membros

Pessoal, vocês poderiam me indicar um bom e barato albergue em Bariloche?

Regina

Postado
  • Membros

CONTAGEM REGRESSIVA !!!!!!!!!

FALTA UM MÊS

DIA 13 DE NOVEMBRO ESTAREMOS PARTINDO PARA A NOSSA TÃO SONHADA VIAGEM!!!

APÓS QUASE 6 MESES DE PLANEJAMENTO, E COM A INESTIMÁVEL AJUDA DE TODOS!

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

APÓS MUDANÇAS DE PLANOS E AJUSTES, ESTAMOS COM UM ROTEIRO (FINALMENTE)

É CLARO QUE SUJEITO A MUDANÇAS...

COMO ESTAMOS GRÁVIDOS!!!! SIM!!! VOU SER PAPAI!!!!

CORTAMOS DO ROTEIRO OS ESPORTES RADICAIS ( SNIF! SNIF!)

E ACRESCENTAMOS MAIS PASSEIOS ROMÂNTICOS E SUAVES (LEIA-SE BARILOCHE)

DEPOIS PASSO O ROTEIRO MAIS DETALHADO ( PARA CRÍTICAS E SUGESTÕES)

É ISSO. AGORA SÓ FALTA A ORGANIZAÇÃO FINAL!!!!

ATÉ O ÚLTIMO DIA TUDO PODE ACONTECER.....

ADRIANO

Postado
  • Membros

Trota.

Acho que nao rola hotel perto do Aeroparque que nem voce ta querendo não cara, até porque além de ser meio isolado, aquilo ali e perto de Nuñez, Belgrano e Palermo que são uns bairros bem carinhos, a nao ser que voce siga na outra direção oposta a do centro ai realmente não sei e nem pra onde vai haahahah, pra Tigre Talvez, nao sei.

Acho que vale de repente tu vim ate o centro e depois voltar pro aeroparque, a maioria os albvergues de BSAS o quarto duplo privado ta saind uns 8 dolares a noite por pessoa.

Abraço

Postado
  • Membros

Trota, em contato com BsAs, consegui algumas opções pra vc. Os bairros próximos são Nuñez , Chacarita e Belgrano. Acho que a melhor opção é Belgrano, eu mesmo já fiquei lá só que não em hostel, mas casa de amiga. As opções:

Cañitas - Calle Soldado de la Independencia, 1298, Belgrano tel 4899-2020 (acho que é um hostel)

Hotel de la rue - Rua Freire 1765, tel 45524048 (esse eu acho que é em Chacarita)

Hotel Mordomo, La Paz 2942 - Nuñez - tel 45442711.

Abraço

Postado
  • Membros

Só pra completar, se nenhum desses prestar, tem o Tango Backpackers em Palermo, que não é de todo longe.

Postado
  • Membros

Trota,

concordo com que dargains disse, um taxi do centro para Aeroparque não sai tão caro, chutando muito muito alto 15 pesos, o Ezeiza que é no fim do mundo saio por 40 pesos. Sugiro um albergue no Centro ,assim vc pode aproveitar um pouco a cidade até a partida no outro dia.

Taxi em Buenos Aires realmente é bem barato!

Um abraço

LoucoSP

Postado
  • Membros

Pessoal

Para aqueles que vão para Buenos Aires, cuidado com táxis de lá!! não que seja algo muito perigoso, mas deve ter um pouco de cuidado , recomenda-se apenas pegar radio-táxi, ou seja táxis que tem escrito informações na 4 portas,aquele que só tem em duas não são recomendados.Do aeroporto para centro em vez de pagar 40 pesos, você pode pagar bem menos indo de Manuel tienda Leon.

Um Abraço

LoucoSP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.