Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

DIVISÃO OPERAÇÂO LIMPEZA....ATÉ AQUI - JUNIA

A PARTIR DAQUI - MGAZZONI

id="red">id="size6">
Postado
  • Membros

Pessoas:

Estou em FOZ indo pra BsAs domingo.

Alguém conhece algum hotel baratinho e bem localizado pra me indicar, tipo na faixa entre 20 e 30 pesos(no máximo!)?

Outra coisa: sai mais barato ir de SP até FOZ (R$ 98,00 Viaçao Kaiowa, com água e café a bordo)e de FOZ pegar o Crucero (R$ 85,00 leito com refeiçao). A única coisa que atrapalha é que chega-se em FOZ as 7h e o Crucero só sai as 14h, mas, para quem tempo sobrando e dinheiro faltando, até que vale a pena salvar alfuns reais, né?

Abraços

Postado
  • Membros

Saudações a todos,

Alguém sabe me dizer como é a estrada entre Rio Turbio e Rio Gallegos, pela Rota 40. O mapa diz que é uma estrada de rípio turístico, parece ser boa, mas não sei se vou chegar lá e falar....tô lascado.

Aceito dicas para sair de P.Natales e chegar até Rio Gallegos, sem voltar a El Calafate. O tempo disponível é de 5 dias aproximadamente, aceito outras dicas.

Tenho partida de Rio gallegos / S.Paulo dia 14/1/05

Postado
  • Membros

Hildinha,

Como topine falou, o preço que você viu está em pesos, que é igual ao Real.

O tempo de viagem: SP-FOZ aprox. 15h (o motorista que me touxe fez em 14:10!)

FOZ-BsAs aprox. 17h

A respeito da minha duvida acerca de um hotel barato em BsAs... ninguém aí tem uma dicazinha? E o tal do Milonga, na calle Ayacucho? Alguém aí conhece e sabe quanto custa?

Abraços!

Postado
  • Membros

se quer as PRIMAS, só muito cuidado na calle florida, tenho lido ai pelas ramblas da web que é bem perigoso os "bares" por ali, tu entra, senta e tal e se quer sair te aobrigam a pagar 50 pesos por uma bebida...

li no www.oviajante.com - nas "roubadas"

Postado
  • Membros

Oi pessoal, brigadão pelas dicas!

Danii vc foi de busão de Sampa até BsAs ou foi de avião?

Gente a dúvida tá de lascar... alguém conheceu o Hostel em Mendoza? vi o site e achei legal...

Bjons

Postado
  • Membros

só paar completar, se vc procurar PRIMAS, além do cuidado coma calle florida, cuidadíssimo se for se aventurar pela área da Estação Constitucuion, é como a Estação da Luz em SP.

Cuidado tb com se estiver passeando pela A. 9 de julio, ou na corrientes, e de repemte passar na porta de alguma "boite"e o porteiro ou alguem te chamar e te oferecer, conhecer meninas, lindas, que fazemd e tudo, por um preço baixo, e que atendem em Apartamento prórpio.

É comum os ringos acharem que é uma boa pedida e depois ....

sorte paulista viajante

Postado
  • Membros

Pessoal uma curiosidade aki, quero saber se tem algum problema em visitar o tumulo de Evita, La no cemiterio de Recoleta, será uma de minhas primeiras paradas em BsAs, e to pessando se tem alguen lá pra barrar isso...

Andei lendo que o cemiterio de Recoleta é um lugar unico....é verdade....

Postado
  • Membros

Pessoal Quando for a BsAs uma de minhas paradas será o cemiterio de recoleta, segundo o que eu li e um lugar unico, e Visitar o tumulo de Evita e obrigatorio, o que gostqaria de saber e se tem algo que contrele a visitação ao tumulo..... aguardo resposta.... obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.