Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Simmer, tudo depende. Muitas informações vc vai encontrar nos últimos posts... é só dar uma procurada. Nos deslocamentos o site www.plataforma10.com vai te ajudar, de lá para Montevideo vc pode ir via Buquebus (buquebus.com).

Postado
  • Membros

Falando em Uruguai, alguém conhece o Hostel Shirmann-Munker (parece o único da HI em Montevideo) bem como o HI de Piriápolis (Punta)? To preocupado... achando poucos lugares bons e baratos no Uruguai, se alguém conhecer por favor, dê um toque!

Em BsAs já era quase garantido que iria ficar no Milhouse, mas vi a página do Portal del Sur e fiquei interessado, alguém conhece?

Postado
  • Membros

Galera,

Cheguei onde queria. USHUAIA!!!! Obrigado a todos que deram dicas muito importantes pra eu conseguir chegar ateh aqui!!! Sem a ajuda de voces naum teria sido tao facil! Ferias inesqueciveis!!!! Com frio e feliz!!!!

Abraços a todos!!!!

Postado
  • Membros

VALEU BOEMIOOOOOOOOOOO! DE NOTICIAS, PODE CRIAR UM TÓPCIO SÓ DA SUA NOTICIAS DESDE AI!!!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal!!

Meu namorado eu e um casal de amigos estamos planejando uma viagem do Rio G Sul - Buenos Aires de carro.

Estou pesquisando tudo pela internet mas tenho ainda algumas dúvidas, alguém poderia me ajudar:

Preços e horários de travessia de Colônia de Sacramento p/ Buenos Aires de carro.

E se as tarifas dos sites de albergues estão em pesos ou em dólares.

Se alguém puder me ajudar... agradeço!!!

Abraço

Postado
  • Membros

Sou de Caxias do Sul e vamos sair dia 24/12 no final da tarde ...

Postado
  • Membros

ea ai galera.

Estou indo ao chile de auto só que estou com dúvida sobre o cabo de aço que tenho que levar, alguém sabe as especificações?

Obrigado

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by dragolelo

ea ai galera.

Estou indo ao chile de auto só que estou com dúvida sobre o cabo de aço que tenho que levar, alguém sabe as especificações?

Obrigado

id="quote">
id="quote">

O Atlas Rodoviário Quatro Rodas fala num cabo de aço de 2m e não dá maiores detalhes.

Fiz um de 3m com um gancho numa ponta e uma argola na outra (achei que seria mais útil assim), mas a verdade é que não precisei dele e ninguém me pediu para mostrá-lo, nem no Chile nem na Argentina.

Osvaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.