Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

CARA

NA VERDADE EU SÓ APROVEITEI PRA DESABAFAR UM POUCO O MEU ENGANO NO ROTEIRO, ENQUANTO NÃO ESCREVO MEU RELATO COMPLETO DE VIAGEM ( QUE FOI MARAVILHOSA)

APENAS CONTEI O QUE ACONTECEU COM A GENTE LÁ EM MADRYN....NÃO SIGNIFICA QUE SEJA SEMPRE ASSIM....VAI VER DEMOS AZAR, SEI LÁ!

MAS EU E MINHA MULHER CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE OS ELEFANTES MARINHOS ESTÃO EXTINTOS E OS DINOSSAUROS AINDA VIVEM NA PATAGÔNIA! HE! HE! HE!

EXISTE ÔNIBUS ENTRE OSORNO E BUENOS AIRES PELA ANDESMAR, MAS ACHO QUE COMPENSA IR DE OSORNO A BARILOCHE E DEPOIS PEGAR OUTRO ( LÁ TEM MAIS OPÇÕES DE EMPRESAS E HORÁRIOS)

ABRAÇO

ADRIANO

Postado
  • Membros

Bem eu ja tenho opinião contraria, eu fui em janeiro, passei por Puerto madryn, e fiz passeiod e 1 dia pela Península valdez, e consegui ver lobos e leões marinhos na praia, em caleta valdez. Pinguins. consegui vre, com certeza não são muitos, mas já haviam nos avisados que para ver muitode pinguins, deveriamos fazer passseio a Punta Tombo.

na minha concepção vale bem o passeio

Paulista Viajante

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Parabéns pelo fórum.

Estou planejando ir a Arg. / Patagônia (16 dias) em Janeiro /05 e gostaria da ajuda de vcs com as seguintes dúvidas:

1- De Buenos Aires é melhor pegar um vôo para Ushuaia e depois ir subindo de ônibus para Rio Gallegos e El Calafate? Isso é possível?

2- Qual a Cia Aérea mais em conta? Alguém sabe o preço Bue x Ushuaia e Bue x El Calafate?

3- Alguma dica de hotéis ou albergues para essas cidades?

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Carioca na Estradaid="Arial">

Postado
  • Membros

QUE BOM PAULISTA TEVE SORTE!!!

EU VOU TER QUE ME CONTENTAR COM OS DOCUMENTÁRIOS DO DISCOVERY!

OU ESPERAR O PRÓXIMO INVERNO QUANDO OS LOBOS E PIGUINS VIEREM PRA FLORIPA!

HE! HE! HE!

ABRAÇO!!

Postado
  • Membros

UFFFFF... Três dias lendo o fórum, achei que não ia chegar nunca ao fim. Mas valeu a pena, as dicas são 10! Aliás, 1000!

Vou para Montevideo no dia 18 de janeiro, fico na casa de uma amiga e de lá sigo para Buenos Aires (dia 21), onde, provavelmente ficarei num hotel ou hostel. Para hosteles o Milhouse é o campeão, pelo visto. Para Hotel, queria saber desse tal CheLagarto. Vale a pena mesmo??

Terei a disposição do dia 21 até o dia 1º de fevereiro e sou mais do tipo "mergulho-profundo-na-cidade" ao invés de "maratona-por-um-monte-de-lugares" e, é claro, BsAs dá margem para as duas abordagens... rsrsrsrs.

Uma amiga Boliviana e talvez mais um mineiro (como eu, uai!) pretendemos dar uma rodada a partir da Capital, mas não para muito longe, tipo 6-10 horas de carro ou trem.Alguém tem alguma sugestão legal?

Vale a pena esticar a Mendoza (tenho relativamente pouco tempo) e fazer um roteiro no-vinho-a-verdade?

Se alguém estiver por terras porteñas nesta data, manda mensagem, pra gente fazer qualquer coisa juntos.

Superabraço a todos.

PENAHAM[:)]

Postado
  • Membros

Vou para Bs As em janeiro. Provavelmente saio no dia 5. Tenho algumas dúvidas. Será que alguém pode me ajudar?

- Passaporte: apesar de não precisar, acho que é bom ter passaporte, não? Não tenho, preciso tirar.

- Traveller checks: se compram onde?

- Hostel: reservei o Sandanzas Cultural Hostel (http://www.sandanzashostel.com.ar). Alguém já ficou lá? 20 pesos o dorm de 6 camas (sem banheiro no quarto).

- Ônibus: vou com a Crucero del Norte. Será que precisa comprar a passagem com antecedência?

Postado
  • Membros

Eriqueta, travellers check vc compra no banco em que vc tem conta, dá pra compara pela internet, é rápido, fácil e sem taxas. O Bradesco tem o serviço e os checks são Americam Express.

[]'s

Postado
  • Membros

passagem da crucero somente com 30 dias. Eu ja fui 2x a argentina e nao tenho passaporte e no chile tb.

Traveller cheques? banco do Brasil casas de câmbio

paulista viajante

Postado
  • Membros

Paulista

Tentei te mandar um email, pelo site mas nao consegui.

Se voce puder ao menos me indicar o link do forum sobre milhas eu agradeceria.

Abraço

Postado
  • Membros

Dargains, na pagina inicial do mochileiros, topico EQUIPAMENTOS/classificados/tópico fixo- venda de milhas.

porém dvo dizer que comp[rei particularmente de um colega de serviço, por um preço menor do que costuma pedir por 20 mil milhas- R$ 1100,00, paguei menso que isso e em 2x.

Fui com esse amigo na loja da varig e saio de lá com o bilhete eletrônico.

paulista viajante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.