Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 311k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem poderia indicar algum bom hostel em Bariloche com social ao estilo Milhouse? Estou indo pra lá no sabado, nao deve ser dificil encontrar brasileiros por la, mas se alguem do forum estiver por la, da um toque.

Abracos

Postado
  • Membros

SOUTHER WINDS:

TA DANDO ZICA LÁ! voos cancelados e os cambau: motivo: encontrado kgs e kgs de cocaina, numa mala sem dono...muitas demições e um QUILOMBO como os argentinos gostam de dzer...

Postado
  • Membros

marcelo lopes, de uma olhada no topico de albergues, recém-criado, eu coloquei 2 dicas de albergues em Bariloche, de cara eu recomendo LA BOLSA DE DEPORTES.

PAULISTA VIaJANTE

Postado
  • Membros

Alguém sabe o horário do ônibus Buenos Aires-Foz??

Abraço

Postado
  • Membros

Galera,

Só para reforçar o que o trota disse sobre a souther winds, remeto a vocês o email que um agente de viagens de Mendoza com quem estou negociando me enviou. Eu disse a ele q ia chegar em Mendoza pela SW, e olha o que ele escreveu a respeito:

"Eliane, en estos momentos NO es muy confiable SW,

tuvo problemas de narcotrafico y no tiene apoyo del

gobierno en $$$$$ que recibia mensualmente para

sueldos; estan con bastantes problemas, de todos

modos, a fines de abril seguro sabremos si aun

vuela o no."

Assim, talvez seja melhor não comprar passagem pela SW por agora.

Abraços,

Nane

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo pela primeira vez a Buenos Aires em maio, e queria saber como é o entorno do terminal de ônibus de Retiro em relação à segurança.

Dá pra pegar metrô ou ônibus na boa com a mochila ou é melhor pegar um táxi até o centro?

Abraço

Postado
  • Membros

NELSON

O TERMINAL DO RETIRO, NÃO É A MELHOR REGIÃO DA CIDADE, MAS TB NÃO É O FIM DO MUNDO NÃO!

O METRO É BEM PERTO, MAS DEPENDENDO DA HORA EM QUE CHEGAR, PODE ESTAR MUITO LOTADO..E ISTO NÃO É MUITO LEGAL....

ACONSELHO PEGAR UM TÁXI, SE FOR NO CENTRO, A CORRIDA FICA EM TORNO DE P$5,00. VALE A PENA.

ADRIANO

Postado
  • Membros

Valeu, só fiquei preocupado com o táxi porque muita gente

fala que os taxistas que fazem ponto no Terminal não são

confiáveis.

Abraço

Postado
  • Membros

NELSON

NÓS NÃO PEGAMOS O TÁXI NO TERMINAL, PEGAMOS NA RUA EM FRENTE. NÃO FUI COM A CARA DO TAXISTA TB. PARECIA O MARADONA, GORDO, MAL EDUCADO E MAL HUMORADO, MAS NO LEVOU SEM PROBLEMAS, E COBROU O PREÇO DO TAXÍMETRO, SEM DAR VOLTAS DESNECESSARIAS.

ADRIANO

Postado
  • Membros

Onde vocês ficaram hospedados lá em BsAs??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.