Postado Maio 11, 2010 15 anos Membros Olá, pessoal! Em Junho eu e uma amiga vamos fazer nossa primeira viagem de carro, de Pelotas até Buenos Aires. Estamos nos planejando, mas estamos com problemas para encontrar hotéis com garagem. Os hostels não tem garagem, e os hotéis que encontramos até agora com garagem custam mais de 200 reais por noite... ãã2::'> Alguém tem dicas para nos dar? Muito obrigada, Patrícia
Postado Abril 12, 2011 14 anos Membros Eu fiquei no Ibis Obelisco e pelo contrário. Superou minhas expectativas! Segurança e recepção 24h, wifi grátis no lobby e o cartão do quarto é pedido até pro elevador funcionar... o que evita a entrada de pessoas que não são hospedes. Achei a ducha do chuveiro tudo de bom.. a cama boa com muuuitos lençóis e travesseiros. Não tenho do que reclamar.
Postado Junho 25, 2012 13 anos Membros Olá Cleber sou nova aqui nos mochileiros , eu vi o relato de sua viagem ecurti muito, eu e meu namorado estamos pensando em viajar no final do ano,Gostaria de algumas informações se possivel, é nessesario o Pasaporte paraArgentina? ( pois já me falaram q apenas o RG serva ). em geral qual foi ocusto da viagem para o casal? qual a média q foi gasto de gasolina,hospedagem e alimentação? Abraço...Parabéns pela viagem as fotos ficaram incriveis. Obrigada.
Postado Junho 25, 2012 13 anos Membros Para Argentina não há necessidade de passaporte, o RG em bom estado é suficiente.
Olá, pessoal!
Em Junho eu e uma amiga vamos fazer nossa primeira viagem de carro, de Pelotas até Buenos Aires.
Estamos nos planejando, mas estamos com problemas para encontrar hotéis com garagem.
Os hostels não tem garagem, e os hotéis que encontramos até agora com garagem custam mais de 200 reais por noite...
ãã2::'>
Alguém tem dicas para nos dar?
Muito obrigada,
Patrícia