Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM: IGUAÇU - BOLÍVIA

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,

Sou o Wallace Rezende, estudo Direito além de ser Freelancer. Nunca fiz Mochilão, embora seja meu sonho de vários anos.

Desta feita, eu e meu namorado resolvemos viajar esse final de ano, dia 18 de Dezembro, para Foz do Iguaçu, e aproveitando a tríplice fronteira para começar o nosso roteiro. Começamos a colocar nosso plano em prática hoje, bookamos os voos, o hostel, e agora estamos vendo os roteiros em si, para começar a deixar tudo documentado. O ponto é que, como nem eu nem ele temos experiencias em Mochilão, pensei em vir aqui pedir alguns direcionamentos.

Li um pouco aqui nos relatos, mas nossa situação é um pouco diferente. Nosso cronograma pode se prolongar razoavelmente muito, entre 30 a 45 dias, imagino. Logo, queria que vocês me ajudassem um pouco quanto a Estadia, se conhecem algum lugar bacana no roteiro que seguirá abaixo, esse tipo de coisa.

Mas o fator principal que queremos saber: Transporte e valores para ir de cidade pra cidade. Os ônibus têm esse valor mesmo que encontrei na internet? (Assunção - Buenos Aires = +50 dólares)

A linha férrea é barata? Quanto custa? E como adquirimos os tickets? 

Como sairemos daqui dia 18 e só voltaremos ano que vem, passaremos Natal e Ano Novo lá fora. Devemos esperar algum valor exorbitante, ou não flutuam tanto?

Enfim, muitas questões né? Haha

Aqui segue o roteiro planejado:

Foz do Iguaçu - 2 dias

Assunção - 3 dias

Buenos Aires - 4 dias

Santiago -  4 dias

Lima -  3 dias

Cusco - 3 dias

No caso, de estadia, seriam 20 dias, o resto seria pra transporte, e se desse, gostariamos de ir pra Bolívia, mas não está nos pontos obrigatórios haha.

Isso é factível? 

Fico no aguardo dos gurus nos ajudarem <3

Abraços pessoal

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.