Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Boa tarde!

Juntamente com mais 4/5 amigos tenho a pretensão de ir para a Europa em julho do ano que vem, com a intenção de visitar alguns países por 1 mês ou 15 dias. Embora já tenha visitado Lisboa, não tenho muito conhecimento sobre facilidades e melhores trajetos a fazer de forma que o roteiro possa ser proveitoso e mais em conta. Gostaria de dicas de roteiros partindo de Lisboa, passando por Paris, e considerando que o retorno pode ser Lisboa ou não, e praticidades pra tornar a viagem mais em conta. Andei olhando a possibilidade de Eurail, mas achei um pouco fora do orçamento! 

Agradeço desde já. 

Editado por bclelis
  • Membros
Postado

Primeiro vocês teriam que delimitar um pouco mais a ideia geral da viagem, seria uma viagem para curtir preferencialmente baladas, festas e praias, ou uma viagem com algumas festas, mas um pouco mais "cultural", com um pouco mais de foco em locais que ofereçam bastante atividade cultural e atrações turísticas.

Outra coisa a levar em conta também é o orçamento que vocês tem a disposição, julho é um mês caro, as passagens são caras, as cidades ficam lotadas e por isto tudo fica mais caro, hostel é mais caro, comida é mais cara, etc...

Eurail geralmente é uma furada, planejado e comprado com antecedência, você faz tudo com menos de um terço do valor de um passe da Eurail.

• Membros
Postado

Agradeço a sua resposta! 

Realmente, temos consciência de que é uma época mais cara e por isso ainda não delimitamos as questões que você sugeriu, pois vamos nos adequar as opções mais baratas! Por isso, seria de grande ajuda uma dica de roteiro que estivesse mais em conta, mas que desse pra ter "algumas festas e praias, mas também mais cultural". A intenção é conhecer! :)

Muito obrigada mais uma vez, será de grande ajuda se puder contribuir. 

• Membros
Postado (editado)