Ir para conteúdo

ajuda para roteiro: Bolívia, Chile, Peru.


Posts Recomendados

  • Membros
Galera,

sou mochileiro de primeira viagem. Eu e me primo estamos planejando um mochilão pra janeiro de 2010, mas estamos com muitas dúvidas.

temos em torno de 20 dias para viajar. Queremos conhecer Salar de iyuni, machu pichu, e são pedro do atacama ou Púcon. acho que púcon fica muito distante perderiamos mto tempo nos deslocando. o que vcs acham? será que é melhor nos restringirmos a ficar na bolívia e peru e o comecinho do chile, ou será que vale a pena descer até Púcon(quero muito conhecer lá!)?? Nós moramos em Brasília, podemos começar por qualquer lugar, mas precisamos terminar na bolívia, pois temos que passar em Rondonia após o mochilão. Por favor, alguém tem alguma idéia pra nos dar? e mais uma duvidazinha, com quanto de grana será que conseguimos fazer essa viagem, pelo que tenho visto acredito que por volta de 2500, mas eu estava querendo menos como qualquer outro, será que é possível?

obrigado desde já!

grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De San Pedro para Pucon é muito longe mesmo. Melhor incluir outras cidades no meio do caminho (o que talvez não dê tempo) ou então deixar para uma próxima.

O gasto não dá para estimar assim, tem que saber quais vão ser seus meios de transporte e sue padrão de gasto.

Dê uma olhada nos relados de viagem e veja algum semelhante ao seu para ter uma idéia.

Eu fiz Bolívia, Peru e Chile (só o Atacama) em 25 dias com 3.500 reais, sendo que ida e volta foi de avião pela Bolívia.

Pra 20 dias eu chutaria que 3.000 dá sem problemas, mas varia muito, pode ser que você consiga com menos, mas menos de 2500 já mais difícil, tem que analisar melhor. Faça uma tabela de custos para saber mais ao certo e não ter surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...