Membros Este é um post popular. Fayson Merege Postado Setembro 20, 2017 Membros Este é um post popular. Postado Setembro 20, 2017 Salve mochileiros de plantão! Venho aqui contar um pouco sobre minha viagem minimalista pela Europa. Meu projeto documental é caminhar de Paris - Munique, MAS, não numa linha reta apenas. Projetei o caminho passando pelo leste Françês, norte da Suíça, sul da Alemanha e 2 vilarejos da Áustria (é possível depois eu fazer o caminho Viena - Bratislava a pé também). O planejamento para a viagem toda são 32 dias, considerando paradas maiores em alguns lugares para maior descanso e ter tempo com meus couchsurfing's também. Acredito que somente de caminhada, serão 22 dias. Uma média entre 25km a 30km por dia, consequentemente 8h caminhando e 4h entre os intervalos de descanso, hidratação, fotos e vídeos. Pela França eu passei por mais de 100 cidades e vilarejos, ficando em couch nas cidades de Provins, Troyes, Chaumont e Belfort. Foram 15 dias caminhando por lá e a maior distância, sendo 430km. Pela Suíça acredito ter passado por umas 40 cidades e vilarejos, tendo couch em Basel, Baden e Zurique. Foram 8 dias de caminhada e 150km. Estou na Alemanha no momento, faltando praticamente 7 dias para chegar em Munique. Passei por mais de 15 cidades e vilarejos em 2 dias de caminhada. Tive couch em Konstanz e agora em Oy-Mittelberg. Sigo para Füssen e então para Munique, ficando no meu último couch da viagem/projeto. Chegando em Füssen, ficarei em um couch na Áustria, em uma cidade há 10km da mesma. No total já são 26 dias de viagem e muita história pra contar. A caminhada na França muitas vezes foi por rodovias movimentadas e perigosas. Outras vezes por estradas solitárias entre plantações de milho ou por parques regionais. Suíça contornei praticamente todo o Rio Reno e Limmat. Por fim na Alemanha, a caminhada tem sido entre montanhas e lagos. Quer saber um pouco mais sobre mim, minha viagem e minha forma de enxergar o mundo através das minhas lentes? Siga @faysonmerege ou Fayson Merege no facebook. Acampando em algum lugar na França, entre os milharais. Andando às margens do Rio Limmat, entre Baden - Zurique Alpsse Lake na Alemanha Konstanz, com o 3ª maior lago da Europa. O lago faz parte da tríplice fronteira entre Alemanha, Suíça e Áustria Estrada em algum Parque Florestal na França Atravessando o Bodensee entre Konstanz - Lindau 9 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.