Ir para conteúdo

Mochilas Treebo


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 27/11/2017 em 15:55, Rodolfo_Gomes disse:

Oi pessoal, fiz um pernoite na trilha da Praia do Meio, Praia Funda e Praia do Inferno (Barra de Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ) a trilha durou cerca de 1,5h, teve uns 4km de extensão e uma elevação de 230 metros de mata fechada.

Segue as informações da trilha https://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=21235584

Fiquei com medo de comprar essa mochila porque não vi nenhum review e nenhum vídeo sobre essa barca da Netshoes no Youtube e fiquei receoso, mas achei que seria um ótimo custo-benefício, por custar R$ 230,00 para uma mochila cargueira de 55L.

Achei o nylon de ótima qualidade, tem uns hexágonos na costura da mochila, não sei se isso é só desenho ou se é uma costura blindada (se rasgar não vai alastrar o rasgo). As costas tem dois ferros para sustentação (vai até o fundo da mochila), ótimo espaço nos bolsos laterais, e no bolso frontal (tanto em cima quanto embaixo), o ajuste no peitoral tem regulagem de altura e também aquela regulagem para encostar mais a mochila nas costas. Eu conseguir guardar todo o meu equipamento tranquilamente (Barraca Nord 3P, saco de dormir, isolante térmico, bolsa térmica com bebidas, roupas, toalha, etc..), achei muito boa também a região embaixo da mochila que tem duas alças que posso pendurar um isolante térmico, saco de dormir, etc... só não senti muita confiança no compartimento principal, não pelo tamanho mas eu achei que o tecido é um pouco fino no fundo da mochila, e a barraca (geralmente é uma) pesa uns 2,5kg e pesa um pouco nessa região, tenho medo também se o fechador de pressão acabar cedendo ao peso e poderia vim com um saco de chuva e umas alças extras para poder dar mais sentido aos 4 prendedores na região superior da mochila (para prender algo), a regulagem das alças eu achei interessante mas não senti muita qualidade no velcro, mas isso é o de menos, caso não dure muito isso é só comprar a parte que é barato.

Em suma, eu adorei a mochila e achei que atendeu a todas as minhas necessidades com um ótimo preço em comparação as mochilas atuais do mercado, se eu pudesse voltar no tempo eu compraria-a de novo tranquilamente.

 

5a1c4abf49228_WhatsAppImage2017-11-27at11_10_36.thumb.jpeg.61b17b1eab42d49c25f1a7d4fc788b8b.jpeg

WhatsApp Image 2017-11-27 at 11.13.37 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-27 at 11.13.37.jpeg

 

 

 

 

WhatsApp Image 2017-11-27 at 15.44.34 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-27 at 15.44.34.jpeg

WhatsApp Image 2017-11-27 at 15.44.33.jpeg

WhatsApp Image 2017-11-27 at 15.44.31.jpeg

WhatsApp Image 2017-11-27 at 15.44.30.jpeg

Boa noite Rodolfo, após quase 1 ano da postagem? como está a barraca? estou querendo comprar uma... os ferros das costas podem ser removidos?

pegou alguma chuva com ela? como ela se saiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 23/11/2017 em 15:17, Rodolfo_Gomes disse:

Oi Kátia, comprei a minha essa semana também. Comprei a Treebo Paraty.

Minhas primeiras impressões foram boas, achei resistente, tecido bom, vou testar numa trilha no sábado em breve postarei o review

Bom dia Rodolfo, tudo bem? Vi seu post sobre a treebo Paraty e queria saber o que você acha dela. Principalmente sobre a barrigueira. Ela sustenta bem o peso da mochila carregada? A barrigueira é rígida?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 23/11/2017 em 15:17, Rodolfo_Gomes disse:

Oi Kátia, comprei a minha essa semana também. Comprei a Treebo Paraty.

Minhas primeiras impressões foram boas, achei resistente, tecido bom, vou testar numa trilha no sábado em breve postarei o review

Ola, boa tarde!

Essa mochila treebo Paraty veio com capa de chuva?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...