Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 23
- Visualizações 19.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
StanlleySantos 8 posts
-
gvogetta 2 posts
-
gesiel nunes machado 2 posts
-
Rafael PMF 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Pois eh, acabei comprando a Everest da outra marca, tive a chance de ver a Windy montada e vi que ela é quase um caixão de pequena rs como não vi nenhum depoimento, e não dá pra confiar em papo d
-
Salve moçada! Essa NTK Windy vi montada dias atrás em um AC e troquei uma ideia com o cidadão que dormiu nela. Pareceu honesta no geral, apesar de que o acabamento e materiais deixar um pouco a d
-
Então.. Realmente, os lojistas dependem das marcas e vice-versa, é uma relação difícil e avaliações honestas deles, mais ainda.. Mas confesso que eu me surpreendi positivamente com o que vi
Hi-Ho, Mochileiros!
Em meio a tantas opções e usos, acabei tomando ciência, há uns tempos atrás, desse modelo recente da Nautika. Sim, Nautika....Sabemos que ela tem uma "linha" mais técnica conhecida por outro nome, mas também possuiu ou possui barraquinhas de entrada que fizeram bem o dever de casa (falcon e thunder que o digam).
A intenção é comprar uma individual para mochiladas solo para o ano que vem. Tenho quase certeza que investirei numa Everest da guepardo, ou se bater o louco, uma asteq nepal (bolso chooora), por ora, como o nível das aventuras é de baixo a intermediário, não vejo a necessidade de comprar um modelo muito técnico. Mas alguém fez uso ou possui essa Windy 1? Conhece quem tem? Acredita que possa ser um modelo viável no Brasil pelas especificações? O valor dela está entre 270 e 300 mangos nas diversas lojas por aí.