Ir para conteúdo

Hospedagem Paris Outubro 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Mochileiros.

No próximo mês farei a minha primeira viagem internacional com o meu esposo. E estamos com muita dúvida com relação a hospedagem de Paris, no quesito localização.

Nós havíamos reservado um hostel próximo a estação de trem Gare du Nord, mas cancelei.

Então, separamos duas regiões que gostamos e quero saber se vocês conseguem me passar dicas sobre qual local é melhor para nos hospedarmos.

- Opera Garnier

- Bastille

Estes locais são seguros?

Como é a região a noite? Tem movimento? Restaurantes? Ou é tudo fechado?

Fico no aguardo.

Obrigada.

Att,

Lígia Pazetti Aires

 

Link para o comentário
  • Membros

Com certeza a região da  é a região mais central e bem localizada, dá para ir a pé para muitas atrações turísticas, mas também é uma região meio cara, a maioria dos restaurantes, bares e cafés desta região seriam um pouco acima do que eu pessoalmente poderia pagar todos os dias sem ficar dor no bolso... rsss

Os restaurantes, bares e cafés desta região focada em um público com um poder aquisitivo um pouco maior, e não são lá tantas opções assim.

Já a região da Bastile é uma região onde predomina um público mais jovem, e as opções de restaurantes, cafés e bares costumam ser um pouco mais acessíveis e animada do que lá na região da Opera Garnier. Mas também fica um pouco mais longe das coisas, você já teria que usar metrô para ir a quase todos os locais.

Claro que depende da localização exata do seu hotel, você sempre pode ter o azar de pegar um hotel num beco escuro e deserto, mas no geral mas ambas são localizações boas e seguras.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...