Membros Noélia1502427125 Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Pessoal...Me ajudem! Sou marinheira de primeira viagem, e gostaria de ajuda para descobrir o meio mais barato de me locomover de um País a outro: Espanha/França/Mônaco/Itália/Suiça.Eu e meu marido iremos em Outubro de 2010. Por favor, se tiverem sites me passem. Obrigada, Noélia Citar Link para o comentário
Membros mrjb Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Eu acabei de montar um viagem de 35 dias para Europa e fiz o possível para baratear os custos de transportes...ficou assim. De um país para outro acabei optando pelo avião...muitas companhias europeis fazem voos baratos (www.edreams.pt - www.ryanair.com - www.vuelosbaratos.com - www.opodo.com). Dentro da Itália vou fazer tudo de trem. Sites: raileurope e trenitalia (dei preferencia para ultima, pq descobri que são os melhores trens). Pesquisei mil itens pra conseguir completar a viagem...se houverem outras dúvidas ou informações úteis é só postar aqui. Beijos Obs.: Não vou fazer mônaco e suiça...portanto, em relação a esses lugares não posso ajudar muito. Citar Link para o comentário
Membros Noélia1502427125 Postado Maio 17, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 mrjb, Muito obrigado pelas dicas...vou entrar agora mesmo. beijão pra vc... Citar Link para o comentário
Colaboradores mwhiplash Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Definitivamente de avião. É mais barato do que trem, e vc perde muito menos tempo. Os vôos geralmente levam em torno de 2 horas de um país a outro, ao contrário do trem ou onibus que levariam mais de 10 horas para fazer o mesmo trajeto, tempo que vc poderia estar aproveitando nas cidades que deseja visitar. Melhor site para fazer planejamento de vôos: http://www.skyscanner.com Neste site estão listadas TODAS as companhias aéreas da europa, incluindo low costs e tradicionais. Clique em "mapa de voos baratos", selecione uma cidade no mapa e irá te mostrar todos os destinos disponiveis partindo daquela cidade. Selecionando a data vc terá todas as opções de voos e companhias aéreas para aquele trecho especifico, com datas, preços e horários. Inclusive quando já existem roteiros definidos, o site ajuda muito na hora de escolher a ordem dos países que irá visitar. O meu roteiro Portugal - França - Polônia - Suécia - Escócia - Inglaterra ficou definido NESTA ORDEM porque seria a ordem em que eu pegaria os vôos mais baratos. Ótimo site, recomendo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.