Ir para conteúdo

Oi pessoal 2018 berlin


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal sou novo por aki no site quero pedir ajuda de vocês 2018 em abril vô ah Berlin como vai ser minha primeira vez não conheço nada na verdade só por foto peço indicações de lugares para conhecer em Berlin é cidades em volta também peço ajuda sobre euro como nunca comprei não sei aonde tem as melhores taxas agradeço desde já pela ajuda

Link para o comentário
  • Membros

O que fazer e visitar em Berlin e arredores é uma decisão bem pessoal que depende muito dos seus interesses e gostos pessoais, o que eu achar super interessante você pode achar a maior chatice do mundo, e vice-versa.

Então a primeira coisa que eu recomendaria a você seria entrar no google e pesquisar por: "Roteiro 5 dias Berlin"

Vão aparecer literalmente centenas de roteiros e relatos de viagens, leia pelo menos uns 10 e vá anotando os locais e passeios que você achar que lhe agradam, assim você mesmo pode montar um roteiro de viagem sob medida para a sua preferência pessoal e tempo disponível.

Você pode comprar Euros em Casas do Câmbio, toda cidade um pouco maior tem pelo menos uma casa de Câmbio, e nas cidades maiores, algumas agência dos grandes bancos também vendem Euro.

Então só tem um jeito, você tem que fazer uma listinha de casas de câmbio próximas da sua residência, pegar o telefone e ligar lá e pedir uma cotação, mas faça isto no mesmo dia, não se pode comprar valores de dias diferentes, pois o preço pode variar muito de um dia para o outro.f

Faça uma cotação em pelo menos uns 3 ou 4 locais, lembre de confirmar se o valor que eles lhe informam já é com todas as taxas e impostos, pois algumas informam sem taxas e quando você chega lá, descobre que é bem mais caro devido ao imposto que eles não informaram pelo telefone.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...