Quero curtir oktoberfest munich, e possivelmente a ultima semana do verão de ibiza...
O roteiro por enqnto era:
paris - 2 a 5 setembro
londres - 6 a 8
brighton - 9 e 10
amsterdan - 11 e 12
berlim - 13 e 14
praga - 15 e 16
munique 17 a 19
milao - 20 e 21
roma - 22 a 25
barcelona 26 - 29
salamanca 30 e 1
madrid - 2 - 4
Cheguei a ver alguns albergues nesses locais, e procurei saber tambem de algumas baladas, mas gostaria de mais informações..
O roteiro postado acima foi feito antes de ter as passagens em mãos...
Foi feito para eu poder analisar os custos, que só planejando o valor da viajem que eu poderia ir.
Saio de vitoria no dia 8 set 2010 e volto no dia 6 out 2010.
O meu voo, é para o aeroporto de Heatrow-Londres no dia 8, chegando lá dia 9, acho q por causa do feriado não consegui para o dia 2, o dia mais próximo do dia 2 era o dia 8, perdi 6 dias da viagem, gostaria de saber como adaptar o roteiro para esse periodo.
Preciso de ajuda para saber quais dessas cidades devem permanecer no roteiro, quais devem sair ou quantos dias reduzir em quais cidades.
Galera, to indo em setembro de 2010...
Objetivo da viagem: balada + cultura.
Quero curtir oktoberfest munich, e possivelmente a ultima semana do verão de ibiza...
O roteiro por enqnto era:
paris - 2 a 5 setembro
londres - 6 a 8
brighton - 9 e 10
amsterdan - 11 e 12
berlim - 13 e 14
praga - 15 e 16
munique 17 a 19
milao - 20 e 21
roma - 22 a 25
barcelona 26 - 29
salamanca 30 e 1
madrid - 2 - 4
Cheguei a ver alguns albergues nesses locais, e procurei saber tambem de algumas baladas, mas gostaria de mais informações..
O roteiro postado acima foi feito antes de ter as passagens em mãos...
Foi feito para eu poder analisar os custos, que só planejando o valor da viajem que eu poderia ir.
Saio de vitoria no dia 8 set 2010 e volto no dia 6 out 2010.
O meu voo, é para o aeroporto de Heatrow-Londres no dia 8, chegando lá dia 9, acho q por causa do feriado não consegui para o dia 2, o dia mais próximo do dia 2 era o dia 8, perdi 6 dias da viagem, gostaria de saber como adaptar o roteiro para esse periodo.
Preciso de ajuda para saber quais dessas cidades devem permanecer no roteiro, quais devem sair ou quantos dias reduzir em quais cidades.
Desde já agradeço.
Editado por Visitante