Membros Mari_rochac Postado Setembro 29, 2017 Membros Postado Setembro 29, 2017 Oii gente! Em dezembro eu vou pra Islândia e to buscando tudo que for informação de lá. Alguém tem alguma dica de agência de passeios ou roteiros? Citar
Membros tcastro2010 Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 Olá! Eu já fui para a Islândia no inverno e posso garantir que você vai adorar. É um pouco mais complicado, já que você vai ter que organizar o seu tempo para conseguir fazer as suas atividades enquanto ainda tem luz solar, mas ainda assim, vale muito a pena. Eu fui no final de 2013 então a minha memória pode estar um pouco falha, mas eu achei bem tranquilo na hora de fazer o meu planejamento. Meu roteiro foi um pouco compacto, já que eu só estive lá por quatro dias inteiros, (cheguei em 27 de dezembro a noite e saí dia 1º de janeiro) mas deu pra curtir bastante (especialmente o ano novo deles que é bem interessante). Eu não dirijo, então tive que contratar tours. Dê preferências para empresas que conduzem passeios em grupos pequenos, pois assim você consegue aproveitar melhor o tempo. Eu não saí daqui com nada comprado. No primeiro dia que eu estava lá, tirei para conhecer o centro de Reykjavik e aproveitei para comprar os tours. Na rua Laugavegur (a principal), na descida da catedral, vá no centro de informação dos turistas (What's On in Iceland - Tourist Information and Booking Centre, Laugavegur 5, 101 Reykjavík, Iceland) e de lá você pode comprar os seus passeios. Eu fiz dois. Um do Golden Circle (por uma empresa pequena que utilizava uma van para 15 pessoas) e um que passava por uma usina geométrica, ia em uma caverna de lava e caminhávamos no topo de uma geleira. Esse último tour foi contratado pela Extreame Iceland https://www.extremeiceland.is/en/ . Foi mais caro e valeu cada centavo. A Blue Lagoon eu peguei o ônibus e fui sozinho. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.