Membros Camila Belli Kraus Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 Olá, pessoal, tudo bem? Estou indo fazer um intercâmbio de 1 mês em Londres e queria saber se alguém sabe se existe algum "beneficio" para estudantes em relação ao transporte público? Por exemplo, meu colega foi recentemente para a Alemanha e comentou que tinha um cartão de transporte público que ele pagou X euros e durante o mês ele andava "de graça" com esse cartão tanto dentro da cidade que ele estava, quanto para algumas outras cidades mais próximas. Alguém sabe se existe algo assim em Londres? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 1, 2017 Membros Postado Outubro 1, 2017 Você pode fazer um travel card de 30 Dias que custa £ 148.70 por mês para as zonas 1-3 ao invés de pagar £ 3 cada vez que usar metrô, se você usar o metrô 2 vezes por dia, você já estará no lucro. Você pode tentar ver se você atende os requisitos para conseguir o 18+ Student Oyster, mas ele tem taxa adicional para fazer, e acho que curso de idioma de 30 dias não se qualifica para ele ou não vale a pena, sendo melhor pegar o Travel card de 30 dias de Adult mesmo.. https://tfl.gov.uk/fares-and-payments/fares/tube-dlr-lo-fares?intcmp=43916 PS. Londres é enorme, e os preços variam muito conforme a distância que você vai percorrer, então é muito importante você pegar um cartão para a zona certa do metrô que você mais vai usar, se não acaba sendo um tiro no pé... 1 Citar
Membros Camila Belli Kraus Postado Outubro 1, 2017 Autor Membros Postado Outubro 1, 2017 Muito obrigada! Vou dar uma pesquisada para ver as linhas que terei que usar do metrô. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.