Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal, tudo bem?

Estou indo fazer um intercâmbio de 1 mês em Londres e queria saber se alguém sabe se existe algum "beneficio" para estudantes em relação ao transporte público?

Por exemplo, meu colega foi recentemente para a Alemanha e comentou que tinha um cartão de transporte público que ele pagou X euros e durante o mês ele andava "de graça" com esse cartão tanto dentro da cidade que ele estava, quanto para algumas outras cidades mais próximas.

Alguém sabe se existe algo assim em Londres?

• Membros
Postado

Você pode fazer um travel card de 30 Dias que custa £ 148.70 por mês para as zonas 1-3 ao invés de pagar £ 3 cada vez que usar metrô, se você usar o metrô 2 vezes por dia, você já estará no lucro.

Você pode tentar ver se você atende os requisitos para conseguir o 18+ Student Oyster, mas  ele tem taxa adicional para fazer, e acho que curso de idioma de 30 dias não se qualifica para ele ou não vale a pena, sendo melhor pegar o Travel card de 30 dias de Adult mesmo..

https://tfl.gov.uk/fares-and-payments/fares/tube-dlr-lo-fares?intcmp=43916

PS. Londres é enorme, e os preços variam muito conforme a distância que você vai percorrer, então é muito importante você pegar um cartão para a zona certa do metrô que você mais vai usar, se não acaba sendo um tiro no pé...

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...