Ir para conteúdo

pousada perto do hospital sarah kubistchek na asa sul


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to pousada perto do hospital sarah kubistchek na asa sul
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

@Hosana Meireles , talvez essa resposta já nem sirva mais... de qualquer forma, fica registrado.

Brasília é uma cidade planejada em setores. O Plano Piloto (aquela parte em formato de avião) tem dois setores hoteleiros: sul e norte (SHS e SHN). O mais próximo do Sarah é o SHS. Em tese qualquer hotel do SHS permite que você vá a pé ao Sarah.

Eu disse "em tese" porque na prática é preciso andar pelo Setor Comercial Sul (SCS) e por dentro do próprio SHS. Essas regiões ficam desertas à noite e são perigosas nesse horário. Durante o dia são mais movimentadas.

Existem pousadas na avenida W3 Sul. São muito usadas por pessoas que fazem tratamentos médicos mais prolongados. Porém, há um problema: funcionam em área residencial e são todas clandestinas.

Você pode não ter nenhum problema, ou pode um dia chegar e descobrir que a pousada foi interditada pela Agefis (a agência de fiscalização daqui).

Há cerca de 1-2 anos houve o caso de uma mulher falecida numa clínica de estética clandestina que funcionava numa pousada também clandestina (sim...) e o local foi interditado, assim como várias pousadas da região.

Quanto aos hostels: tem o Hostel 7, que não sei se é regulamentado. Outra opção são as pousadas na Vila Planalto, mais em conta que os hotéis do SHS.

Para estadias mais prolongadas em Brasília acho que o AirBnB acaba sendo a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...