Membros Marilda Cabral Postado Maio 18, 2010 Membros Postado Maio 18, 2010 Pretendo ir para Europa no início de novembro. É minha primeira viagem internacional e queria conhecer os seguintes países: Espanha (Barcelona e Madri), França (Paris), Inglaterra (Londres), Alemanha (Berlim), Holanda (Amsterdã), Itália (Salerno - Costa Amalfitana - , Roma, Florença, Pisa, Milão e Veneza) e Grécia (Atenas). Penso em 30/40 dias de viagem com pouco dinheiro. Vocês teriam um roteiro para sugerir??? Obrigada Marilda Citar
Membros Julapastina Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Olá Marilda! Tbm irei para a Europa em Novembro... Saio dia 07 e volto dia 24 Farei o seguinte roteiro: SP - Roma - aéreo Roma 3 noites - trem Florença 3 noites - trem Veneza 2 noites - trem Innsbruck 2 noites -trem Geneve 1 noite -trem Paris 3 noites -trem Amsterdam 2 noites Amsterdam - SP - aéreo Vamos nos falando... quem sabe nao nos encontramos por lá ! Bjs Jú Citar
Colaboradores robermartins Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2011 Ano passado passei 26 dias em 3 países e faltou tempo, sempre sugiro no mínimo 5 dias por capital ou fica a maior correria. Eu também tinha o orçamento apertado e fiz o roteiro a partir do local onde a passagem estava mais barata. Fui de klm SP - Paris / Amsterdam - SP onde o preço não alterou se eu ficasse uns dias em Amsterdam ou viesse direto de Paris. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.