Ir para conteúdo

Compras na China - Perguntas e Respostas


faifao

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Eu consegui comprar na china por causa desse blog http://chinadrop.blogspot.com é um ex-funcionario do http://www.mp.. não lembro agora, o cara fala tudo sobre a empresa que trabalhou e como comprar na china de forma segura, o cara é fera esses ebook que vende ai é bobeira esse fiquei surpreso e feliz com a compra, primeiro comprei um cartao R4 e um bolsa pro ds paguei $ 11,00 cerca R$ 19 reais cara aqui na minha cidade ia ficar R$ 120 conto, no começo do mes comprei um mp10 paguei $35 cerca de R$ 65,00 tem internet, google maps, gps cara muito barato, vallew a pena

 

Aqui no forum eh proibido fazer "propaganda" direta ou indiretamente e sempre tome cuidado qd comprar da website de individuo, de menos credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, estou indo para a Canton Fair agora em abril.

 

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão?

 

Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte.

 

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, estou indo para a Canton Fair agora em abril.

 

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão?

 

Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte.

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Chega la tem lojas de produtos esportivos mais q lanchonetes de Sao Paulo! Na mesma Canton Fair vai encontrar sem falta esse tipo de empresa especializada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, estou indo para a Canton Fair agora em abril.

 

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa. Aonde posso comprar raquetes e borracha em em Cantão?

 

Procurei no "São Google", mas a língua está me matando e não encontrei nenhum shopping voltado para o esporte.

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Chega la tem lojas de produtos esportivos mais q lanchonetes de Sao Paulo! Na mesma Canton Fair vai encontrar sem falta esse tipo de empresa especializada.

 

Obrigado pela atenção Youxiwang.

Isso me deixa mais tranquilo. Farei a felicidade de um pequeno ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver.

 

Caro Youwiwang,

 

A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou).

 

Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades.

No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil.

 

Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver.

 

Caro Youwiwang,

 

A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou).

 

Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades.

No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil.

 

Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...)

 

Sim, claro, chega la e pega qq onibus/taxi no aeroporto, a cidade proibida fica no centro da cidade, nao tem como se perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aposto que essa viagem pra China va mudar sua vida completamente, como aconteceu em caso de todo mundo que foi la. Vai ver.

 

Caro Youwiwang,

 

A turma que estou indo, vai especificamente para a Canton Fair e não está querendo ir até Beijin (SP - Dubai - Guangzhou).

 

Não me conformo de ir à China e não conhecer a Cidade Proibída. Entrei no site ctrip.com (indicado por vc em outros posts) e vi algumas atividades.

No entanto, os passeios são realizados em número acima de 2 pessoas, o que para minha situação está difícil.

 

Dá pra descer no aeroporto de Beijin e seguir tranquilo para a Cidade Proibída? (claro, taxi...)

 

Sim, claro, chega la e pega qq onibus/taxi no aeroporto, a cidade proibida fica no centro da cidade, nao tem como se perder.

 

Show de bola!!! Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...