Membros Marcelo Piu Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Pessoal, boa tarde! Estou pretendendo ir à Europa em Setembro, pensei em ficar de 15 à 20 dias e dividir esses dias entre Portugal e Italia ou Alemanha & Italia. Poderiam me ajudar com roteiro? Pensei em Portugal, pois é sonho de infancia e Alemanha. pois sou louco para conhecer os castelos e cidades medievais. Irei estilo mochileiro, com grana curta, ficarei em hostel e andarei de trem e onibus, avião somente entre países, se necessário. Agradeço a ajuda!!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 3, 2017 Membros Postado Outubro 3, 2017 Olá, Quais que seriam as suas dúvidas? Você tem que ser um pouco mais específico, pois sendo genérico demais, é impossível lhe ajudar com algo útil. Então a primeira coisa que você teria que fazer é pensar em termos de cidades e não em países, pois cada um destes países possui literalmente várias dúzias de cidades interessantes para se visitar. Se você não tem a menor ideia de por onde começar e quais cidades visitar, eu sugiro pesquisar no Google por "Roteiro Portugal 7 dias", "Roteiro Itália 10 dias" ou "Roteiro Alemanha 10 dias", varie o número de dias conforme a sua preferência. Vão aparecer centenas de roteiros e relatos, leia pelo menos uma dezena de cada país e vá anotando os locais que você achar que lhe agradariam, assim você terá uma boa ideia do que fazer e por onde começar. Ai depois que você tiver uma noção das cidades que gostaria de visitar, fica bem mais fácil esquematizar um roteiro viável e que encaixe no seu tempo e orçamento disponível. E se tiver alguma dúvida mais específica, pode perguntar aqui, que se alguém souber, vai responder assim que possível. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.