Ir para conteúdo

Mochilão Europa Dezembro/Janeiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, estou me preparando também para mais um mochilão, porém desta vez também no inverno e nunca estive na europa nessa época, estarei saindo daqui 05/dez e retornando 09/jan. Pensei em algo desse tipo, porém tenho 35 dias, alguma sugestão para realocar os dias?

Bruxelas (Antuérpia, Bruges) 4
Amsterdã (Roterdã) 4
Colonia 2
Berlim 3
Praga 2
Munique 4
Rothenburg ob der Tauber 1
Frankfurt(Na passagem para Paris) 1
Paris 5
Londres 5

Valeu!! o/

• Membros
Postado

To indo tb em dezembro  dia 26 e voltando  dia 9...vou fazer praga, Budapeste, e Viena.

Acho que você  poderia  colocar mais dias em Berlim ,tirar um dia de Colônia.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Na verdade, não preciso tirar se você reparar os dias estão dando 31, sendo que possuo 35 dias no total, chego em bruxelas 06/dez a noite e saio de londres 22h no dia 09/jan, estou pensando em aumentar um dia em praga, e de repente aumentar frankfurt para ir a Heidelberg, eu já conheço, mas minha família não. ohh dúvida cruel kkkkk

• Membros
Postado

Eu colocaria um dia a mais em Praga e Berlin.

No inverno os dias são bem curtos, as 16:00 já está escuro, o deixe bem pouco tempo de claridade disponível para você fazer os passeios.

Também são bem comuns 2 ou 3 dias seguidos de chuva ou neve, o que deixa qualquer atividade na rua complicado. 

Rothenburg ob der Tauber fica muito fora de mão e complicado neste roteiro, e se ainda der o azar de pegar um ou dois dias chuvosos, será um passeio completamente arruinado.

Eu recomendaria fortemente a você fazer uma base em Nürnberg entre Praga e Munich, ficar lá em Nürnberg por 2 ou 3 dias, e visitar Rothenburg ob der Tauber em um dos dias que você estiver lá em Nürnberg e que o clima esteja bom.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 15/10/2017 em 23:07, Isabel Cristina Alves disse:

Olá pessoal, estou querendo ir pela primeira vez fazer Portugal, Paris, Espanha e Italia, algum grupo entre 26 de dezembro e 25 de Janeiro? 

Boa tarde Isabel, também estou querendo ir, caso tenha interesse em ai com alguém  (companhia) meu contato está ai, só chamar 

(33)9 8419-8284 Weslley.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...