Membros sverissimo Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Olá pessoal, estou me preparando também para mais um mochilão, porém desta vez também no inverno e nunca estive na europa nessa época, estarei saindo daqui 05/dez e retornando 09/jan. Pensei em algo desse tipo, porém tenho 35 dias, alguma sugestão para realocar os dias? Bruxelas (Antuérpia, Bruges) 4 Amsterdã (Roterdã) 4 Colonia 2 Berlim 3 Praga 2 Munique 4 Rothenburg ob der Tauber 1 Frankfurt(Na passagem para Paris) 1 Paris 5 Londres 5 Valeu!! o/ Citar
Membros milote Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 To indo tb em dezembro dia 26 e voltando dia 9...vou fazer praga, Budapeste, e Viena. Acho que você poderia colocar mais dias em Berlim ,tirar um dia de Colônia. 1 Citar
Membros sverissimo Postado Outubro 4, 2017 Autor Membros Postado Outubro 4, 2017 Na verdade, não preciso tirar se você reparar os dias estão dando 31, sendo que possuo 35 dias no total, chego em bruxelas 06/dez a noite e saio de londres 22h no dia 09/jan, estou pensando em aumentar um dia em praga, e de repente aumentar frankfurt para ir a Heidelberg, eu já conheço, mas minha família não. ohh dúvida cruel kkkkk Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Eu colocaria um dia a mais em Praga e Berlin. No inverno os dias são bem curtos, as 16:00 já está escuro, o deixe bem pouco tempo de claridade disponível para você fazer os passeios. Também são bem comuns 2 ou 3 dias seguidos de chuva ou neve, o que deixa qualquer atividade na rua complicado. Rothenburg ob der Tauber fica muito fora de mão e complicado neste roteiro, e se ainda der o azar de pegar um ou dois dias chuvosos, será um passeio completamente arruinado. Eu recomendaria fortemente a você fazer uma base em Nürnberg entre Praga e Munich, ficar lá em Nürnberg por 2 ou 3 dias, e visitar Rothenburg ob der Tauber em um dos dias que você estiver lá em Nürnberg e que o clima esteja bom. Citar
Membros Isabel Cristina Alves Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Olá pessoal, estou querendo ir pela primeira vez fazer Portugal, Paris, Espanha e Italia, algum grupo entre 26 de dezembro e 25 de Janeiro? Citar
Membros Weslley Gonçalves Postado Outubro 24, 2017 Membros Postado Outubro 24, 2017 Em 15/10/2017 em 23:07, Isabel Cristina Alves disse: Olá pessoal, estou querendo ir pela primeira vez fazer Portugal, Paris, Espanha e Italia, algum grupo entre 26 de dezembro e 25 de Janeiro? Boa tarde Isabel, também estou querendo ir, caso tenha interesse em ai com alguém (companhia) meu contato está ai, só chamar (33)9 8419-8284 Weslley. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.