Ir para conteúdo

Israel, Jordania e Chipre


Posts Recomendados

  • Membros

ALGÚEM PODE INFORMAR COMO ESTARÁ A ENTRADA EM ISRAEL DEPOIS DESTE EMBRÓLIO COM A ONG TURCA?? ESTOU INDO EM AGOSTO, MAS JÁ ESTOU COM MEDO. JÁ OUVI FALAR QUE ELES ESTÃO EM SINAL DE ALERTA MÁXIMO. SERÁ QUE VAMOS TER PROBLEMA AO ENTRARMOS? MINHA ESPOSA NEM QUER IR MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ALGÚEM PODE INFORMAR COMO ESTARÁ A ENTRADA EM ISRAEL DEPOIS DESTE EMBRÓLIO COM A ONG TURCA?? ESTOU INDO EM AGOSTO, MAS JÁ ESTOU COM MEDO. JÁ OUVI FALAR QUE ELES ESTÃO EM SINAL DE ALERTA MÁXIMO. SERÁ QUE VAMOS TER PROBLEMA AO ENTRARMOS? MINHA ESPOSA NEM QUER IR MAIS.

 

Putzzz. sabe que estou pensando a mesma coisa?? Tb estou com receio... vamos ficar de olho nas infos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

João,

Te mandei um recado em outro tópico porque não tinha visto esse seu relato! Sorry! Estava ansiosa por suas infos... hehhehe... Estou adorando ler tudo isso... estou montando meu roteiro, mas quero incluir o Egito ainda... No meu caso, eu pensei em fazer o contrário.. ir primeiro para a Turquia e Israel seria o último ponto.... Gostei da dica de Eilat! Não é a primeira vez que vejo as pessoas falarem bem de lá.. e pelo que vi, é totalmente viável essa transição via Eilat para a Jordania. Por favor, continue mandando as infos.. e qdo voltar... abusaremos mais ainda da sua boa vontade.. heheheh.. Beijo e Boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Israel é absolutamente seguro pra turista, desde que se tenha os cuidados óbvios, assim como qualquer outro lugar. O pais é muito tranquilo e nas cidades o clima é de paz total. Pra embarcar pra lá farão milhares de perguntas, mas é o procedimento normal. Podem vir sem problemas.

 

gisa.mar, criei o topico exatamente pra isso, hehe. O Egito nao fui mas é um lugar que falaram ser muito bonito. Em Eilat vá a Petra na Jordania, é muito bonito. Pra entrar é super facil. Qualquer duvida pergunte, estarei aqui pra responder.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

João, o meu inglês é basico. Estou indo com minha esposa e minha mãe q são analfas neste idioma. Será q ao começarem a fazer perguntas e eu " I don't understand". Eles não vão dificultar minha entrada. O meu passaporte está novo. Sem nenhuma viagem. Estou com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

João, o meu inglês é basico. Estou indo com minha esposa e minha mãe q são analfas neste idioma. Será q ao começarem a fazer perguntas e eu " I don't understand". Eles não vão dificultar minha entrada. O meu passaporte está novo. Sem nenhuma viagem. Estou com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

João, o meu inglês é basico. Estou indo com minha esposa e minha mãe q são analfas neste idioma. Será q ao começarem a fazer perguntas e eu " I don't understand". Eles não vão dificultar minha entrada. O meu passaporte está novo. Sem nenhuma viagem. Estou com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E ai fialhous, tranquilo?

Cara, nao falar ingles pode ser um problema pra entrar em qualquer pais, seja ele Israel ou nao; eles nao vao te negar entrada por nao falar ingles, mas voce nao conseguira se comunicar com o pessoal da imigracao. A mulher do controle de passaporte sempre pergunta "Do you speak english?", agora se eu responder que nao (nunca fiz isso) nao tenho ideia do que acontecera, talvez chamem um tradutor, mas to chutando. Pra embarcar vai ser facil pois em Guarulhos as pessoas que fazem varias perguntas falam portugues, mas no controle de passaporte ja em Tel Aviv ninguem fala entao nao sei. Procure se informar, ou tente treinar ingles com coisas que possam ser relacionadas a perguntas que tem a ver com o que te perguntarao, como o que vai fazer em Israel, quanto tempo, pra onde vai, etc. Sobre sua familia fique sussegado, uma pessoa pode falar por todos e eles nem precisarao abrir a boca, mas ao menos um acho que seria necessario o ingles. Mas se eles perguntam se fala ingles imagino que deve ser porque existam tradutores, ja que mesmo sendo importante, ninguem tem obrigacao de falar o ingles.

Abraco, espero ter ajudado e boa viagem, Israel vale muito a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu João,

Cara ainda tenho algumas dúvidas.

Vou ficar 10 dias em Israel e estou programando meu roteiro dessa forma:

- Jerusalém - 05 dias

- Região da Galilélia - 02 dias

- Eilat - 01 dia

Está bem dividido ou estou ficando muito tempo em Jerusalém? O que voce sugere nestes 05 dias em Jerusalém? Será que devo alugar um carro?

Estou querendo ir a Eilat de carro descendo a região do mar Morto. Existem atrações neste trajeto?

Estou levando um GPS.

No mais estou bastante ansioso. É a viagem dos meus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...